Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 286124 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

ompre mais tempo com a sua família ao invés de muitos bens materiais. Eles envelhecem, apodrecem, estragam com o uso. O relacionamento não, ele se estreita, amadurece, aprimora.

Trabalhe duro, muito duro para comprar tempo, não coisas.

Trabalhe pra caramba pra comprar lugares e momentos inesquecíveis, ao invés de viagens.

Se programe para sair do Brasil, sair novamente, sair mais vezes. Se programe para passar mais dias com as pessoas que você ama.

Se programe para conhecer o país que você viu seu professor de história explicar sobre a cultura e costumes, na época da escola.

Eu sei que o mundo não é justo e as condições são diferentes para inúmeras pessoas, mas por favor, não deixe de respirar, viver e planejar uma vida melhor pra você.

Não se conforme com a mediocridade. Esse é um post pra te motivar, mesmo na dificuldade, sem tempo e dinheiro. Acredita, caramba!
Você tem que acreditar que vai conseguir e agir como se já tivesse conseguido. Esse tempo, essa viagem e esse momento não é direito, mas uma conquista. Pegue com unhas e dentes e não solte nem a pau.

Se você continuar a ouvir as pessoas que não são prósperas, vai encher sua mente com opiniões de bosta. Elas vão dizer que você não vai conseguir pelo simples fato que elas não conseguiram. NÃO É VERDADE! É a verdade pra elas, mas não precisa ser a sua verdade.
Troque o torturante por desafiante. Pode acreditar em mim. Aliás, troque várias coisas, não compre tantos sapatos, tantas roupas, gaste menos em restaurantes e carros que você enjoa (ou não pode manter). Compre sua liberdade, seu tempo, sua saúde e momentos inesquecíveis.

Eu desejo isso para todas as pessoas que passarem por este post.

A gente não é apenas a média das cinco pessoas que convivemos, mas o que a gente faz, lê, pensa e aprende. Não se conforme com uma vida menor daquela que você acredita.

Sua vida, suas regras. A medalha não vem, você que vai ter que ir buscá-la.

Se for para errar, que seja por suas convicções e não pelas convicções dos outros.

SE NÃO VOCÊ, QUEM?
SE NÃO AGORA, QUANDO?

Inserida por GilsonXavier

⁠As vezes a única forma estar mais próximo e íntimo de você mesmo é se afastando de
uma porção de gente.

Inserida por analisese

⁠Não se preocupe, não tenha pressa apenas tenha fé, esperança e positivismo confie seja qual for sua crença O que é seu, encontrará um caminho e chegará até você na hora certa.



Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

Não se preocupe em entender o olhar de uma MULHER.
Preocupe-se em encontrar caminhos para seu coração conquistar.

Inserida por Marthasil

⁠Mude o seu mundo,
Depois se preocupe em mudar o mundo dos outros.

Inserida por Ricardossouza

Se você é honesto, do bem, bom caráter, não se preocupe.
Agora, se você é desonesto, do mal, e de péssimo caráter, meu amigo, se preocupe, se preocupe muito.

⁠Não se preocupe se você não é o Jesus Cristo que todo mundo queria, foque no caráter, que os milagres acontecem.

Inserida por EddyeKiske2022

Sua beleza se compara a de uma flor
Seu brilho se compara a luz do sol
Se for para viver em um mundo sem seu amor
Eu prefiro viver e morrer só
Olhos belos e intensos com uma Opala
Cabelos de uma beleza que não se compara
Quando penso em você minha alma se cala
Quando vejo você meu coração dispara
Sua presença não se vai com o tempo
Sua personalidade não caberia em um milhão de versos
Ao seu lado cem anos viram um momento
Pois você é uma estrela única em todo o universo

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

Um bom casal nunca fica de mal

Inserida por casalnota10

Vontade de falar
vontade de sumir
vontade de falar com vc
vontade de te ver
vontade de estar ai
vontade que me faz sorrir
vontade que me faz ter raiva
vontade de me excluir
vontade absurda
vontade de te ter
vontade de ficar com vc

Inserida por zero61

Meu nome eh vida meu sobre nome eh viver eh o amor da Mh vida eh vc @Kayo santosfg ⁠

Inserida por odete_santos_1

⁠Quando você percebe que nessa estrada longa o único que vai correr por você, é você mesmo

Inserida por Mtsix23

⁠O tempo passa e a única coisa que você vai perceber, é que o tempo passa

Inserida por Mtsix23

⁠Vou te ensinar a melhor defesa que você pode aprender. E a melhor defesa é mais ataque.

Amo em ti algo mais que tu.

Às vezes tudo o que mais preciso é sentar em frente ao mar, sentir a brisa do vento e deixar fluir meus pensamentos.

Do sonho acordei, olhei
Pensei como será o dia, me desapontei
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está como um dia qualquer.

Porque tem um rocha no meio do meu caminho?
Lembrei que coloquei lá para me limitar
Limite que comecei a aceitar
Limite que eu tive que aceitar.

Passo o dia me perguntando como seria diferente
Minha cabeça começa a pedir socorro
E uma voz distante diz que "ficará tudo bem..."
Mas um grito forte diz "você sabe que não!"
Eu sei.

Repouso minha cabeça no chão.
Fecho meus olhos, estou com frio.
Mas estou bem agora
O céu está azul? Nublado? Ensolarado?
Está tudo bem agora.

Os grandes pensamentos originam-se mais de um grande sentimento do que de uma grande inteligência.

Varias vezes acordamos no meio do caminho e pensamos “O que estou fazendo aqui?”... O rumo de nossa vida fica a cargo da inércia onde o mundo e a sociedade conduz sem que você perceba! Use mais o esse piloto que esta dentro de você. Ponha em ação suas vontades seus desejos e tudo aquilo que te faz BEM! Pois a sua vida pertence a VOCÊ e ela foi um presente de DEUS.