Preocupe se mais com seu Carater
Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"
Noites frias e desertas estão por vir, que seu corpo me cubra e me proteja de qualquer mal que se aproxime.
Peço perdão por todas as horas intermináveis que eu lutei por seu amor e agora deixo no esquecimento ...
Acredite em mim, é melhor assim..
...
Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Dá primeira vez que ouvi sua voz.
Do seu primeiro sorriso, do seu olhar tímido.
E ainda posso sentir seu abraço aconchegante e protetor, e por fim sinto quando pensas em mim.
Esta com odio de alguém? Que tal aproveitar essa noite e presentear Jesus perdoando o seu semelhante?
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.
Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.
Senhor! Hoje é natal!
Quero apenas Seu meigo e doce olhar sobre mim...
Quero apenas que o Senhor abençoe esse dia, abençoe a minha família, meus amigos e abençoe o mundo inteiro.
Que hoje seja um dia de paz, de encontros e reencontros, abraços, perdão, alegrias e se for pra chorar, que seja de emoção, que seja por aquilo que faz vibrar o coração na mais repleta felicidade.
Senhor, eu te entrego esse dia, toma a direção da minha vida, livra-me de todo mal e permita que hoje eu seja feliz, que hoje eu sinta a Sua presença em minha vida. Amém!
Gosto de você. Gosto de nós. Gosto desse seu jeito carinhoso de me tratar. De me acolher. Esse seu jeito irônico de agir quando está com ciúmes. Essa coisa de querer se achar dona de mim. Gosto dessa ideía de fazer planos para nós. Gosta de te pertencer. Gosto de te chamar de minha. Gosto de tudo que se refere a nós. Não precisa mudar para me agradar, eu gosto de você assim do seu jeitinho. Não precisa ficar com medo de me perder, eu não vou te abandonar. Eu prometo segurar na tua mão e não soltar por nada.
A mulher é uma música
A mulher é uma música
Para os nossos corações...
Seu corpo é uma música...
Seu jeito é uma música...
Seu sorriso é uma música...
Seus olhos são músicas...
Seus desejos são músicas...
Seus misterios são músicas...
E uma verdadeira orquestra musical...
É essa orquestra musical...
A mulher...
Que faz o homem passar mal...
A mulher é a música certa
Pois quando essa música
Toma conta do coração
Abala as nossas estruturas
Não tem como negar a mulher é a música
Certa do coração de um homem...
Jefferson Manoel
Nunca deixe o passado interferir no seu presente. Se é passado, é porque já passou. Você precisa renovar-se e não viver eternamente no mesmo ciclo. Se alimentar de lembranças passadas é desperdício de vida. A dor causada será um fruto de experiências. Não lamente.
Os fins não justificam os meios para quem é de Deus...
O seu ponto de chegada será definido pela qualidade da estrada pela qual você decidiu seguir. Se o caminho for mal, o final embora você ache que será benéfico se tornará um caminho de morte... É o teu primeiro passo rumo à escuridão.
A produção incontrolável de pensamentos desgasta seu cérebro. Algumas pessoas estão tão fatigadas que não andam, carregam seu corpo.
Deus não predestinou ninguém. O homem é dotado de livre arbítrio para escolher seu próprio caminho e no final lidar com as consequências que o mesmo lhe proporcionará.
"Aquele que não tem respeito pelo sentimento do seu semelhante, é porque não se respeita nem a si mesmo"
Só sei dizer que eu te amo e que preciso de você. Preciso do seu beijo, do seu carinho, preciso ouvir sua voz, sentir sua pele.
Dormir e sonhar!
Te jogo na grama,
te amo sem cama,
e nesse seu balançar,
quero morrer de te amar.
E nesses loucos desejos,
de amor e de beijos,
só nos resta voar.....
Depois! Vou dormir e sonhar!
Ago/1975
Você só vai descobrir seu potencial se fizer o que nunca fez.
Líderes repetitivos limitam suas conquistas.
Ele é perfeito diante dos meus olhos. Seu sorriso, seu jeito meigo, e seu olhar em especial. Perfeito, mas sozinho, longe de mim. Porque o nós não existe, não existe porque ele não quer.
E a respeito do nós, ele não é perfeito, não mesmo. Porque não procura, porque não nota, porque deixou tudo a desejar, porque não liga, não sorri pra mim, não manda mensagem de boa noite, e muito menos diz que lembra de mim quando escuta uma música.
Então pra mim não adianta nada, prefiro alguém incompleto, imperfeito, inacabado, que não tem o mais belo sorriso, e que não tem o olhar mais fascinante, mas que nota a minha existência, que lembra de mim ao acordar, que diz belas palavras, e que quer ver meu sorriso a qualquer custo. E de uma coisa tenho certeza, esse alguém inacabado, será o meu encaixe , e isso o fará o mais perfeito pra mim, mas no melhor sentido, aí sim...aí sim vale a pena!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
