Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282317 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

"Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais
Parece que estou te afogando sem o seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas"

Escrevi na areia naquela bela tarde de domingo, o seu nome verdadeiro, pois eu tinha certeza que passarias mais tarde por ali, atraída pelo cheiro do meu corpo, logo após de termos feito amor, tive que partir seguir meu destino, mas foi tão bom te-la em meus braços,naquela bela tarde de domingo, em que deixas-te marcas profundas e inesquecíveis, pela maneira com que pra mim te entregaste...

Simples gestos na vida nos tornam imortais!

Ao reencontrar uma amiga de infância e ouvir seu relato de um evento cotidiano ocorrido há mais de 20 anos, me fez perceber o quanto é importante tocarmos o coração das pessoas.
Na época ela se perdeu no elevador do meu prédio e minha mãe foi resgatá-la. Ao vê-la recordando do sentimento que teve naquele momento em que minha mãe a abraçou acalentando seu medo e oferecendo o conforto do ombro me provou que minha mãe é imortal. Não só para mim que sou sua filha, mas para muitos que a conheceram. Seus gestos e atos ficarão marcados para sempre nos corações das pessoas.
Em seguida ela falou do quanto admira meu pai e me lembrei de que sempre foi assim. Ela pronunciava seu nome com brilho no olhar. Portanto ele já toca o coração das pessoas.
Saber que sou filha de pessoas tão especiais me traz alívio e gratidão. Um exemplo a tentar seguir. PCAR 4/4/2014

Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)

Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!

Gostaria de poder acordar ao seu lado, abraça-lo pela manhã e passar a minha vida com você.

A dignidade de um homem faz ele catar seu alimento no fim da feira, do que receber esmola com gosto de ironia.

Me peguei sentindo sua falta,querendo estar novamente em seus braços e sentir seu toque na minha pele morena. Me peguei jurando nunca apagar-te das minhas lembranças, e quer saber seria a melhor coisa que eu faria,se a gente ainda estivesse tão próximos a ponto de ficarmos o resto da vida sendo assim,sendo um do outro.

Quando acordas nervoso, As vezes um simples Bom Dia (seu) a alguém, muda completamente seu estado de animo. Uma magia Divina vinda a te abraçar e confortar.

Seu olhar era forte, sua personalidade também, mas o moço tinha algo em especial, um coração tão nobre que só a moça teve o privilégio de sentir, de enxergar.
(Meu pedaços - Nanda Ribeiro)

Os animais e a sensciência

O filósofo australiano Peter Singer, em seu livro Libertação Animal, destaca as evidências da sensciência nos animais que são:

A capacidade de sentir dor, medo e ansiedade, frustração, prazer, compreensão de pertencer a grupos sociais, capacidade de interagir natural e socialmente, possuir sentimento de laços familiares, algum tipo de comunicação e preferências. (SINGER, 2004, p. 17)

Singer enfatiza que o estatuto moral de todo e qualquer ser não depende da sua capacidade de raciocinar e falar, mas do fato de ser sensciente ou não.

Se um ser sofre, não pode haver qualquer justificativa moral para deixarmos de levar em conta esse sofrimento. Não importa a natureza do ser, o princípio de igualdade requer que seu sofrimento seja considerado em pé de igualdade com sofrimentos semelhantes – na medida em que comparações aproximadas possam ser feitas – de qualquer outro ser.

Caso um ser não seja capaz de sofrer, de sentir prazer ou felicidade, nada há a ser levado em conta. Portanto o limite da sensciência para a capacidade de sofrer e/ou experimentar prazer é a única fronteira defensável de consideração dos interesses alheios.

Singer propõe o critério "dor/sofrimento" para que o ser seja aceito na comunidade moral.

Com esse critério, não devemos então perguntar se o ser tem ou não a plena posse da razão, mas sim, se ele tem a capacidade de sofrer.

Este é o critério da sensciência.

Hoje acordei com a certeza de estar em teus braços, sentindo seu cheiro, beijando-te carinhosamente, ao levantar me deparei com um sonho... um sonho doce e amargo, mistura do ter e não ter, querer e não poder... É tão ruim saber que tudo foi um mero sonho, mas a dúvida da existência de outro alguém me causou medo, aquele que sempre tive de te perder. Quando dei conta do abraço, o beijo, percebi que foi a saudade que insistia em visitar meu quarto na procura de te encontrar. Meus desejos e sentimentos se misturam na existência do eu e no teu ser quero me misturar. Permita-me!!!

O que vale nessa vida
Tem um pouco do seu jeito

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."

Escolha do Garoto

Um garoto entra em uma barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente:

- Essa é a criança mais idiota do mundo. Veja só eu provar isso para você.

O barbeiro coloca uma moeda de 1 real em uma mão e uma de 25 centavos na outra, em seguida, chama o garoto e pergunta:

- Qual delas você quer, filho?

O menino pega a moeda de 25 centavos e sai.

- O que foi que eu falei? - disse o barbeiro. - Aquela criança nunca aprende!

Mais tarde, quando o cliente sai, ele vê o mesmo menino que sai da loja de sorvetes.

- Ei, meu filho! Posso te fazer uma pergunta? Por que você pegou a moeda de 25 centavos ao invés da de 1 real?

O menino lambe o sorvete e responde:

- Porque no dia que eu pegar a de 1 real, o jogo acaba!

Assim como a lua ilumina a escuridão do céu
O seu sorriso ilumina minha alma.

Nunca lute apenas pelo seu amor, mas pelo amor de ambos!

Quero que saiba que foi bom estar ao seu lado, te conhecer e te ter nos meus braços tantos momentos. Você foi alguém que me fez sorrir, crescer e se sentir amada, desejada. Você foi o meu melhor desejo, minha liberdade, meu sorriso, minha angústia e meu medo.

Descanse seu coração... a noite pode parecer longa , mas não se compara a tamanha grandeza que Deus preparou para o seu amanhã...... nem olhos viram e nem ouvidos ouviram... ..assim diz sua palavra..

E a vida vai te mostrando que as pessoas que não ficaram no seu caminho, não foi por você ter se doado pouco e sim por elas não terem conseguido entender o seu tudo!