Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 282187 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Quanto mais leio o amor, sinto a saudade e o calor do seu fulgor.

Inserida por edualegrete

Mesmo na vasta escuridão esplendorosa o seu sorriso surge fazendo da noite obscura mais clara que o dia ensolarado.

Inserida por edualegrete

Com palavras mais belas te descrevo, cada detalhe seu parece meramente infinito a cada letra. Dou asas a minha imaginação e muitas vezes quando falo de você tenho a impressão de estar descrevendo na verdade mais um anjo do quer um ser adorável.
Mas e aí, e se você for realmente for um anjo? Um anjo disfarçado de Deus?
Bom, e se você for realmente á única coisa que você pode fazer por mim é apenas me proteger de todos os males e me guiar diante a uma escuridão e quando nada estiver bem só você poderá me confortar com palavras, mas não são quaisquer palavras são aquelas que são as mais sinceras, porém amigas. Aquele tipo de palavras que tem o poder de me abraçar diante de uma situação qualquer. Mesmo que não tenha asas acredito que você sim seja “meu anjo” protetor, posso não acreditar em algumas coisas, mas anjos.. Ah anjos! Neles eu acredito neles eu creio e confio, e você é uma prova que pode sim existir!

E vem cá, quem disse que pra ser um anjo é necessário ter asas? Haha *-*

Inserida por tataribeiro

"Faça do conhecimento o seu vício,esse sim não te tirará nada mais te dará muitas conquistas."

Inserida por LuanGleisson

Por mais que você evite seu destino,
o futuro te apresenta uma nova variável e isso
muda tudo novamente.

Inserida por dtybel

A vida é injusta mais tenta compreender
Cada pedra que você chuta em seu caminho te faz crescer

Inserida por lowkinhasskt

" A frase mais parecida com você é algo que tem a ver com as caracteristicas do seu pensamento e atitudes."

Inserida por gatoso23

Forte deve ser o seu desejo por vencer.
Porém mais forte deve ser a tua vontade de lutar e mais forte ainda a tua garra para persistir .
O fruto de seu sonho é somatória do teu desejo, seus planos e das ações que souber criar a partir deles.

Inserida por reinaldoluzsantos

Acreditar é a maneira mais simples de se sentir bem em seu interior, e a mais reflexiva de se poder estar enganado.

Inserida por arturmarchiori

O AMOR DE DEUS

Deus simplesmente nos ama! por mais que queiramos conhecer seu amor, é bom lembrar que ele nos amou primeiro

Inserida por GmFontes

TERMINAR SEU RELACIONAMENTO POR CAUSA DE BRIGAS ?
Lamento, mais não acredito que seja a melhor solução para seu problema.
APRENDA, no início sempre será cheio de novidades, surpresas, romantismos, será só sorrisos. Mais com a convivência diária vem as divergências de idéias. MAIS ENTENDA:
Você sempre vai brigar por que ele não atende o celular. E ele sempre vai reclamar que você se preocupa demais.
Você sempre vai chorar por que ele é um menino, ignorante e cabeça dura. E ele sempre vai tentar te provar que está certo e fazer se parecer maturo.
E quando você chorar. Ele sempre irá pedir para você parar e tentará secar suas lágrimas, e você muito orgulhosa, não o deixará secar.
Você vai ficar com ciúmes. E brigar com ele por isso, ele sempre vai achar o máximo, e sempre vai te perguntar: O QUE FOI AMOR ? O QUE FOI QUE EU FIZ ?. E quando você fizer ciúmes nele, ele vai ficar com raiva, vai querer ir embora, querer bater no cara, não vai olhar no seu olho e você também vai se sentir, e fala sério, você também adora ver ele com ciúmes.
E você vai falar: - me empresta seu telefone. E ele vai pedir para você esperar, e vai fingir que está apagando algo que você não possa ver. Ai você vai endoidar, vai apelar, fazer biquinho, franzir a testa e ficar cheia de não me toque. E ele vai dizer rindo da sua cara: -Toma amor, pode mexer agora. Isso tudo por que você fica linda com raiva.
E quando brigarem, vão ficar em silêncio, e vão fingir que outro não existe, mesmo estando ali sentados lado no sofá. E de repente um encosta um dedo na mão do outro, o outro cede e segura firme, se abração, sorri. Ela diz que odeia ele, ele sorri, e fala que também ama ama ela. E tudo volta ao normal.
Problemas são para serem resolvidos, não contornados...

Inserida por Scutasu

O ser humano será mais nobre quando ao invés de rir do sofrimento alheio, passar a rir do seu próprio sofrimento.

Inserida por kraftwork

Você ama violino, mais nunca tocou a melodia do seu coração para mim.

Inserida por RogerFCampos

A geração passada propaga orgulhosa que seu tempo era muito mais humano e saudável, porém se esquece que foi ela que outorgou o comportamento da presente geração.

Inserida por BlogOPlebeu

“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”

Inserida por ironicallygirl

Caminhos Ocultos

O céu nessa noite não tem mais estrelas
E a lua não tem seu brilho intenso
Frieza cobre o seu olhar
Já não te conheço mais

Sonos, Virtudes, Conquistas.
Você não ligar mais pra mim
Desde que você foi embora
Não enxergo mais esse mundo com clareza
Não aguento mais o som do eco soprando um vazio em mim
A luz, já se apagou, e então já era
Buscaremos caminhos diferentes

Inserida por AnthonyRocha

O seu pensamento por mais errado que esteja, é melhor que dos outros que está correcto

Inserida por MBANGO

É deus quem possuir seu destino nas mãos, mais é você quem pode decidi-lo !

Inserida por AnthonyRocha

De repente, seu sorriso se tornou tudo aquilo que eu mais preciso.

Inserida por joseoctavio

A rosa esteve a sonhar
Em lindas pétalas a desabrochar
O jardim ficaria mais perfumado
Pelo seu aroma deixado
Ela só não podia imaginar
Que mãos viriam sua alma podar
Foi podada ainda botão
E seus sonhos jogados no chão.

Inserida por maylu