Preocupe se mais com seu Carater
Seu nome já não me é mais familiar
O caminho já não é mais aquele
O da ausência
A morte perdeu a sutilidade
De virgem serena
Me arrancou de um só golpe
A venda dos olhos
Minhas pestanas abertas
Recordam o delicioso
buraco negro de uma escrava da eternidade
mais ainda num sei seu sabor pois nem proveii
mais quem dera se eu provasse um poko da sua Gostosura
Dizem q o beijo e um veneno mais se isso fosse verdade eu ja teria morrido faz tempo
quero provar seu Sabor minha Querida.
NA LONGA E DESERTA ESTRADA
DA VIDA POR ONDE ANDEI,
O SEU CORAÇÃO FOI A MAIS SEGURA MORADA,
QUE PELOS CAMINHOS EU ENCONTREI
ja to tão acostumada com seu jeito de ser com seus carinho e caricias sem isso não consigo mais viver.
somente os poetas entendem o por que as palavras mais doces saem de dentro do poli, guardado em seu coração!!
falar menos e ouvir mais, estar sempre apto a aprender, preciptar-se? jamais! confiar no seu potêncial pois a alto estima é um fator primordial para o desenvolvimento mental, profissional e psíquico do individuo em constante formação de pensamentos.
Mais vale um entre dez que não joga lixo no chão do que zero.
Mais vale um entre cem que cede seu lugar para uma pessoa mais necessitada do que zero.
Mais vale um entre mil que diz não as drogas do que zero.
Mais vale um entre um milhão que luta por justiça, que defende os fracos e oprimidos, que ora pelos que tem fome e sede de Deus, que divide o seu pão de cada dia com um faminto do que zero. Por tanto, um vale mais que zero.
Sou mais um lutando contra o mal. Sou mais um fazendo a diferença. Sou mais um tentando fazer o que muitos já perderam a esperança - mudar o homem.
estranho, mas as coisas já não estão mais no seu lugar. Tu vê milhões de caixas pra todo o lado, então tu faz as malas, espera o caminhão chegar pra ver tudo indo embora..
Então vem aquela pergunta.. 'porque tem que ser assim?' Tu estás no memso lugar há tanto tempo, dói a idéia de despedida, dói pensar no último adeus. Tudo parece tão perfeito quando percebemos que está no final.
Ontem tudo parecia tão lindo, até a violada no hall do prédio estava mais divertida que o de costume, as coisas estavam mais engraçadas, estava tudo tão lindo!
Tu sente o coração apertado, assim como veio sentindo por algum tempo, mas a dor aumenta, tu sente vontade de chorar, tu espera cair a ficha... não cai!
tudo e todos pareciam tão eternos!
Então alguém te diz que certas amizades a gente levra pra sempre. É claro que tu acredita, acredita na força da amizade, no que os anos de convívio podem formar. Mas será que a certeza de um pra sempre substitui a dor de perder o todos os dias?
Tu não tem medo do novo, mas medo de deixar o velho, as lembranças, as besteiras, os amigos, tudo!
Então tu imagina o carro saindo do portão laranja, você acenando pro porteiro, pros amigos, sem conter as lágrimas, esperando apenas que em um futuro mais próximo você possa entrar ali de novo, só que não mais como parte de tudo isso, apenas como visita. E a saudade vai bater, a saudade bate, sempre existe saudade... Tu simplesmente quer viver tudo o que já viveu só mais uma vez.
Minha deusa Gaia
Olhai pelo meu pequeno
Ganhou o mundo
E partiu ao seu destino
Não me cabia mais nos braços
Não o tenho mais em minha companhia
Mas em tua
Que sei que o guiara
Pelos caminhos índigo
Deste planeta
Desta alma marinho como o céu
Num entardecer
Nutra meu menino
Com o mesmo carinho que nutri
Pois agora já não me pertence mais os cuidados
Virou gigante
Dono de si
E os seus caminhos
Entrego a ti
Mãe terra
espere mais um momento, eu já sei oque falar. só quero ver em seu rosto, esperar o brilho de seu olhar, esquecer esse meu tempo e tentar respirar. tentando te dizer como eu amo seu sorriso e o espero a cada dia, em como me perco em seus olhos pretos, como seu queixo combinado com seu sorriso são uma combinação letal, como sua pele é macia, e sua boca me faz esquecer do mundo quando na minha esta, em como eu amo aquecer suas mãos na minhas, e poderia ficar um dia inteiro em seu abraço só agurdando mais um veredito do senhor tempo, sabendo que tenho não só sua beleza mas também seu coração.
Quando me dei por mim ja estava em seu braços...fazendo o que?
não sei mais sei que foi a melhor coisa do mundo
na solidão eu grito pelo seu nome
te procuro mais eu não te encontro
a solidão doi de mais,estou aqui
implorando por uma chansse de lhe
mostrar o que tenho aqui dentro
e te dar meu coração!
O sistema religioso de um povo tem em sua fé, o maior cobertor de sua imoralidade e seu mais terrível distúrbio mental.
Preciso encontrar uma solução mais ainda não sei qual é o problema
Por que seu rosto está em tudo que eu vejo?
Por que sinto que você está comigo?
Se não é amor então eu não sei...
A chuva caia lá fora, e eu sentia você aqui comigo
E eu não sei como explicar
Uma hora te amo e outra eu não sei
Por que viver assim..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
