Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 281871 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Ei continue sorrindo você já é lindo e com um sorriso no rosto fica mais ainda.

Até pensei não me entregar pra mais ninguém.... Aí você vem e me faz tão bem. (Ainda Bem)

Mais um gole dessa nostalgia, por favor. Preciso desfazer o efeito do karma guerrilhando com meus próprios egos.

Bom dia!
Meu DEUS obrigado por mais um dia. DEUS Todo Poderoso abençoe meus amigos e minha família onde quer que eles estejam. Hoje é um bom dia para começar novos desafios, vou por DEUS sempre a frente, porque ai não tem como dar errado. DEUS que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.

⁠Quando eu achei que a noite não tinha como melhorar, aconteceu o momento mais mágico da minha vida: meu primeiro beijo. Toda garota sonha com esse momento, e eu posso dizer que o meu foi perfeito.

As mulheres de hoje preferem ter mais BELEZA do que INTELIGÊNCIA , porque elas sabem que os homens de hoje em sua grande maioria , mais enxergam do que raciocinam !

Quanto mais lhe dizem que você não terá algo, mais você o deseja

Soneto do novo amor

Amo-te tanto e canto com o coração mais humano, a minha vontade
Amo-te não como a um amigo , tão pouco como uma amante
Amo-te com tamanha docilidade, é a realidade

Amo-te além e sem que seja insignificante
Toda a forma de amor é gratificante
De prestante, insigne, dou-me à sua alma, aos prantos

E te amo assim, nessa presente saudade
Amo-te, dou-te a liberdade
Mesmo que não tenhamos a eternidade, apenas esse instante.

Amo-te sem ser bicho,
Simplesmente amo, sem mistério,
Com a virtude que me resta desse desejo frequente,

Amar-te assim, sobejamente, é o que me faz crente
De em seu corpo, um dia, adormecer calmamente.
Keyla Fogaça

A moral é boa, mas a ética é mais gostosa!

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

é uma tortura estar longe de você
é impossivel tentar te esquecer..
juro que já tentei, mais percebi que:
ja está sagramentado, e assim irá permanecer!

E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.

Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.

“Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo.”

Esta tendo um apocalipse dentro de mim
Parece besteira
Mais é realidade
É só a minha loucura

No ínicio não parecia nada
Mais o furacões aumentaram sua fúria
E o índice de destruição cresceu
Até o chão tremeu

Isso é até divertido de contar
Mais a dor é tão forte
a ponto de me fazer chorar

Socorro! Socorro!
É o fim
Um fim de tudo que ha dentro de mim

Eu queria que soubesse que eu te quero cada dia, um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Se depois de conhecer outros amores que passaram por tua vida, de repente tu percebes que era eu quem mais queria.
Se depois de tanto tempo, tu também me necessitas, eu queria que soubesse que te quero cada dia um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Responda por favor!

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.

Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.