Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 281465 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

De todas as palavras de ratos e homens, as mais tristes são "Poderia ter sido".

Depois de uma chuva repentina, as nuvens começam a desaparecer e o céu parece mais azul. A meu ver, sinto muito sua falta.

Confiança é algo que se consegue com o tempo mais se perde em segundos...

Talvez eu seja o mais novo Van Gogh
Gênio incompreendido, sucesso após a morte

Uma coisa já sabíamos, e a pandemia confirmou, as pessoas que mais falam geralmente são as que menos sabem.

Teu perfume ainda me traz as melhores lembranças com as melhores e mais loucas sensações.

Todo mundo começa do zero. Se você errar, tente mais uma vez. Descubra o porquê e tente novamente.
(Miyamura Izumi)

Sabe o que eu aprendi um dia desses ? As pessoas que eu mais amo são as que mais de decepcionam. E nem sempre que eu precisar da ajuda delas, elas estarão lá pra me ajudar. Nem sempre elas iram enxugar minhas lágrimas e me dirão palavras de conforto. Com tudo isso, eu tive que aprender a me virar sozinha, muitas vezes. Tive que chorar sozinha, sem ter ninguém pra me consolar. Ou até mesmo, tive que engolir o meu choro. Já tive que abraçar meu travesseiro, e sentir dor no coração por não ver ninguém ao meu lado. É, eu sei, isso dói. Mas é no meio dessa dor, que eu aprendo a não depender de ninguém pra ser feliz.

A mentira de uma mulher
A palavra da mulher mentirosa fere mais que navalha, e suas astucias são mais traiçoeira, que escorpião, o veneno da sua alma mata mais rápido que o Antídoto das serpentes.

Tudo o que já está no mundo quando você nasce é normal, corriqueiro e nada mais do que parte natural da maneira como o mundo funciona.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Ser mãe...
A mais divina das dádivas que uma mulher
poderia receber do ser supremo.
Somos tão frágeis! Mas, ao mesmo tempo, tão fortes!
Somos capazes de fazer qualquer coisa
para defender nossas crias.
Sofremos por eles e sorrimos ao vê-los sorrir.
Mãe, palavra tão pequena, mas
com um significado tão grande.
Parabéns a todas as mamães
Parabéns a todas, mesmo que as suas mães
não estejam presentes fisicamente,
como a minha não está mais.
O que mais conta é a presença que fica
em nossos corações.

Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.

E meu lado sacanagem hoje falou mais alto... me mandou pegar vc de jeito... pra fazer muita bobagem... ta dado o recado..

As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra

Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.

Romeu e Julieta é a historia de amor mais verdadeira que existe, porque mostra que quando você se apaixona o melhor mesmo a fazer é se matar.

Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.

Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.