Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 276576 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

... se logo no primeiro dia ela me amou, deve amar-me mais agora, com a impaciência de rever-me.

E nas janelas da alma eu deixo florescer as mais belas cores do amor...
Já nas portas da minha vida,
há sempre um galho de flor!

Os momentos mais fortes de nossas vidas acontecem quando amarramos as pequenas luzinhas criadas pela coragem, pela compaixão e pelo vínculo, e as vemos brilhar na escuridão de nossas batalhas.

"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu.

Quando ela foi embora eu perdi mais que a minha namorada... perdia a minha parceira, a minha confidente e amante, perdi a mulher que amava, a mulher com quem queria passar o resto da minha vida ... mas o que mais me custou perder foi a minha melhor amiga...

O que todos os Homens Querem, Eu quero mais.

O homem tem a mente mais poluída do que a terra, como pode salvá-la da poluição?

Me olha com cara de Quero Mais!

Como chocolate pra repor minhas energias
Respiro fundo, tomo um ar
Lembro de nós, até deixar minhas mãos frias
Me prendo, querendo me entregar.
Homem dos pensamentos calientes
Que me olha com cara de Quero Mais!
Seus apertos, suas mãos me deixam quente
Mal sabe o quanto me satisfaz.
Gosto do seu abraço apertado
Sinto sua excitação sobre mim
Gosto do seu jeito safado
Sinto o seu respirar ofegante, me jogo simples assim.
A noite me bate a insegurança
Sinto medo, viro irreal
Um sentimento de Não Quero Mais, misturado com Esperança
Pareço ficar contra mim, pareço-me desleal.
Se ficar um dia sem te ver
Vejo-te escorrer entre meus dedos
Me sinto impotente, sinto-me te perder
Escondo nas minhas coragens, nos meus maiores medos.
Na sua frente te encaro como qualquer demanda
Sambo no seu querer, rebolo no seu pensamento
Te seduzo, te encanto como uma cigana
Te deixo sem palavras, embabacado, sem argumento...

Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo. Por isso estou indo embora. Não dá mais.

Trégua mental
Calunga/Rita Foelker

Se a estrada já não sabe mais pra onde vai, se você esqueceu pra onde estava indo, se os outros que passam estão te atropelando, é hora de encostar a carroça.
Tire ela do meio do caminho dos outros - também pra não sair esfolado - vá chegando para o lado e pare ali, debaixo daquela sombra.
Não me vá parar no sol! Nem adianta parar, se vai continuar queimando os miolos.
Eu sei que esta coisa de parar assusta um pouco as pessoas, acostumadas com o ritmo das cidades, da internet, da vida. Sempre ocupados sempre atrasados, sempre pra perder a hora...
- Se eu parar, não vou ganhar dinheiro; se eu parar, tudo despenca na minha vida...Será?
Será, mesmo, que se você parar um pouco o Universo vai entrar em colapso, vai ter bancarrota financeira, seus filhos e colegas vão perder o respeito?Eu acho que não.
Meu filho, Deus inventou o tempo, o ser humano inventou a correria.
A correria tem muitas portas de entrada, mas você dificilmente vê portas de saída, não que não existam, mas porque você passa depressa demais e muito distraído.
Quando a vida está fluindo é diferente. Você se sente bem, mesmo que o ritmo seja meio intenso.
Mas quando você não se sente bem, é porque a correria está te levando pra direção errada ou, pelo menos, é o que lhe parece, porque você não enxerga o destino da sua jornada.
Então, é hora de parar, sentar na beira da estrada, tirar o mapa do bolso e revisar os planos de viagem.
Você pode fazer isso onde quiser: numa igreja, se você crê; num spa, se você pode; no quintal de casa. Porque este parar não é um abandono da vida, é uma pausa nos afazeres. Mas é, acima de tudo, uma trégua mental para si mesmo. Não pense no antes, nem no depois. Se conseguir, não pense nada.
Lembre de quem você é e do que você considera mais importante. O que você queria mesmo, quando começou com tudo isto? Ainda é o que quer? Acha que está mais perto de lá agora? Ou mais longe?
Sem uma visão assim, é difícil ser feliz, porque nem se enxerga a felicidade.

Lembre-se: derrotado não é aquele que perde...
Mais sim aquele que desiste:
"Tentar nem sempre é conseguir. Mas todos que conseguiram um dia tentaram".

Tenha coragem suficiente para confiar no amor mais uma vez e sempre mais uma vez.

Solto, livre e sincero. Vem do nada sorriso mais belo, que é dela: aquele meu, quando a vejo.

Não deixe a mídia te dominar, caso contrário você sera mais um pobre coitado dominado pelo sistema, sem vida própria, pense com a sua própria cabeça e não com a deles pois isso é tudo o que eles mais querem.

A semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.

Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.

Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá.

As vezes é facil dizer um simples eu te amo, mais o dificil é sentir ele quando você mais precisa
As vezes é facil abraçar uma pessoa o dificil é sentir o calor que ela traz para você.

A superstição é o meio mais eficaz de governar

1632/1677

Olhe pela janela, você verá como vai o mundo. Para onde correm as pessoas? Não diferençamos mais o encadeamento das coisas que lhes daria um sentido supra-pessoal. A despeito do rumor geral, cada um está mudo e isolado e isolado em si mesmo. O encaixe dos valores do mundo e dos valores do eu já não funcionam convenientemente. Não vivemos num mundo destruído, vivemos num mundo transtornado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp