Preocupe se mais com seu Carater
As coisa mais simples , são as que tem mais valou.
Então nunca deixe de viver momentos simples que tenha muito valores..
Lembranças são para sempre ...
As pessoas são coisa de momentos...'
Não vivo mais na sombra de ninguém ..
Aprender a mim da valou ...
É deixa o amor passar com o vento ...
Agora vivo pelo ódio que crie pelas pessoas..'
As vezes acordou com uma volta de mudar tudo ao meu redor ...
Mais vejo que já estou tão acostumada a viver assim que nem faz mais diferença mudar tudo ou não...
Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.
Nós somos mais do que pensamos
Há um mundo cheio de oportunidades
Mas para alguns, qualquer coisa serve
Enquanto alguns se deixam levar
Outros têm foco e não param enquanto não conquistarem aquilo que determinarem
Nós somos mais do que pensamos
Se olharmos o passado, descobriremos
O quanto evoluímos
Os dias obscuros
E a luz que agora guia
E ainda temos tempo a aprender
Mas pra mudar, temos que avançar
Sem medo do novo e sem apego ao velho e atitude ainda é tudo
Mas pra vencer temos que arriscar
Se a força que tenho for pouca e não bastar
Há quem comigo se esforce e força se torna maior
Talvez eu preciso dar um tempo para vida mas talvez eu dei demais e possa aproveitar um pouco mais com Deus mas para isso eu preciso entender o proximo pois como vou aproximar meu amor a Deus que esta no ceú se não consigo aproximar ele ao proximo
E de repente tudo se torna mais possível, mais perto de se realizar, é fácil, pense que você pode e você consegue!
Precisa ser mais que ossos e carne,
aquilo que você ama é tudo o que você tem.
(Num país, tem uma cidade
nessa cidade, tem uma casa
e naquela casa tem uma mulher
e naquela mulher tem um coração
que eu amo,
e é isso que eu vou levar comigo
quando eu for).
O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.
Ta tudo tão diferente, tão mais claro e tão confuso! ... Sei que não tenho duvidas, mas quero sempre ter certeza!
Apesar desses pesares todos o sentimento não muda, amor de verdade não acaba, e o que fica é o mais verdadeiro!
Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.
Senhor.
mais um dia que amanhece.
Faz-me uma mulher mais justa e humilde!
Dá-me um coração mais tolerante..
e afasta da minha alma o orgulho!
Dá-me a alegria de saber perdoar.
Tira de mim as ilusões e afasta-me da tristeza!
Enche o meu coração de esperança...
para que possa dormir na Tua companhia...
e na sombra da Tua misericórdia!
Quero entregar-me aos Teus cuidados.
Que os meus pensamentos sejam....
dirigidos constantemente a Ti.
Eu estava triste como se estivesse morta....
e Tu animaste-me!
Tornaste-me numa estrela cintilante...
e fortaleceste-me.!
A minha fé ganhou novo fôlego.
A Tua luz faz brilhar o Sol!
Faz-me crescer como as belas plantas do Teu jardim....
E que esse jardim floresça...sempre iluminado e belo!!
Faz das minhas lágrimas..
as gotas de água reunidas num único mar!
Faz com que me torne numa lâmpada brilhante...
como os raios de sol.
O Teu amor é que me consola!
O Teu afecto é a causa do meu ser.!
Que seja feita sempre a Tua vontade.
@_ O indivíduo; quanto mais ignorante!
Está sempre com – a saúde precária – reclamando de tudo, e é:
O maior produtor de lixo!
¬DO PLANETA!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
