Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 277064 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

⁠As pessoas deveriam se preocupar com o caráter, assim como se preocupam com a aparência

Inserida por wilsonvilella

Meu simples desejo é que toda beleza se transforme em caráter.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não cobrar aquilo que deveria ser devolvido na reciprocidade,
do caráter,
personalidade,e consideração.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não procure caráter nem ética,
em quem negocia tudo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se entre nós tem,
Uma personalidade forte,
E um caráter fraco,
A combinação é desastrosa.

Inserida por BrioneCapri

⁠Nos ítens de tendência da moda, poderiam incluir caráter também.

Inserida por BrioneCapri

⁠Tem gente que toma café em porcelana fina inglesa,mas não tem o mesmo caráter de quem toma no copo de requeijão, acreditem,o problema não está na louça e nem no café.

Inserida por BrioneCapri

⁠Deveriam incluir no checklist dos padrões de empoderamento,caráter, lealdade,bom senso,gentileza,e vergonha na cara,aí estariam aprovados para o bloquinho ostentação.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não existe meia vontade,meia culpa,meia dúvida,meio caráter,meio plano,meio sorriso.
O fato é,mesmo que digam o contrário,a atitude mostra.

Inserida por BrioneCapri

⁠Caráter, para mim, Aline Caira, é:
Ter a coragem de sentar-se à mesma mesa que o Judas, olhar nos olhos dele e ainda assim conseguir servir com amor. Mesmo sabendo da traição, não mudar a essência.
Porque no fim, o que define tudo não é quem ele é...
É quem sou eu.

Inserida por AlineCairaG

⁠"Desde muito cedo ensinei à minha filha o valor da honestidade, do caráter e da decência. Transmiti a ela o que há de mais bonito e verdadeiro em mim, aquilo que Deus colocou no meu coração. E o que Ele não colocou, eu aprendi com a vida e fiz questão de ensinar também: valores que hoje são vistos como antiquados, ultrapassados, mas que para mim são tesouros eternos.

Minha filha sempre foi uma menininha doce, sensível, delicada. Hoje, percebo mudanças… e sei que estamos, ambas, em processo de adaptação. Sofremos — cada uma do seu jeito — os golpes de um mundo exterior duro, caótico, muitas vezes cruel, onde pessoas amargas e desestruturadas trabalham silenciosamente para destruir aquilo que outras constroem com amor e sacrifício.

Ainda assim, eu ensinei. Não sei se acertei ou errei em cada detalhe, mas ensinei com verdade. E não me arrependo. Ela foi moldada por mim até seus 11 anos, sem grandes exposições ao mundo exterior. Agora, nesse contato mais direto, vejo sua doçura por vezes se afastar. E dói. Mas não desisto. Estou na luta.

A verdade é que há uma manipulação sutil — mas profunda — tentando transformar nossas crianças em produtos de um tempo doente. Querem que elas sigam tendências, modismos, rótulos, como se isso definisse quem elas são. Querem que deixem de ser únicas para se tornarem funcionais. Isso não é liberdade, é escravidão emocional disfarçada de modernidade.

O impacto disso é dilacerante. Tanto para eles quanto para nós, mães que enxergam. Oferecem essa mudança de forma quase invisível, por meios delicados, mas intencionalmente perigosos. Só não vê quem está adormecido. Nós que estamos atentas… vemos. E ouvimos.

E seguimos firmes. Com fé, com valores, com resistência. Porque educar com verdade é um ato de coragem nos tempos atuais."

Inserida por AlineCairaG

O problema é que 89% das pessoas julgam muito o caráter, honra e decência do outro sem antes fazer uma autocrítica e uma autoavaliação, muitos se acham no direito de proferir sentenças caluniosas em nome alheio tendo como base resquícios venenosos de bocas malévolas e esquecem que primeiro vem os deveres e depois os direitos, mas estes mesmos preferem cuspir o nome alheio ao exercer os seus reais deveres como cidadãos e pessoas de bem.
Querem ter os seus direitos façam jus e pratiquem seus deveres.
Errar é humano, todos nós estamos propensos a errar, mas contudo, que nossos erros nos sirvam de lições para que assim possamos seguir nossos caminhos acertando, que nossos erros permaneçam no passado e que nosso presente e futuro possamos seguir com discernimento e que nossos acertos nos purifique, nos blinde e nos liberte, que os nossos acertos nos dê temperança, sobriedade em nossas atitudes e decisões para que evitemos os excessos.
Que nossos acertos tirem de nossos caminhos todas as pessoas que possam vir a danificar nossa sobriedade.

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Tudo em minha vida é uma questão
de honra, benevolência, intrepidez
caráter, bravura e amor!
O que foi escrito de mim por outros
em papéis são apenas formalidades, protocolos e regras impostas pela
civilidade ditados por conveniências.
Eu escrevo minha própria história, e eu sou dona dela, e nada mudará o que de fato eu sou!
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado.

Inserida por AlineCairaG

⁠O excesso de vaidade entorpece o caráter e a personalidade, de qualquer um.

Inserida por ricardovbarradas

⁠CONDESCENDÊNCIA
No ímpeto efervescência
No caráter a transparência
Temperado pela experiência
Com uma dose de paciência
Vai em busca da eficiência
Faz prática beneficência
E suplica alguma indulgência
Belas sejam reminiscências
Lá no portal da transcendência.

Inserida por alfredo_bochi_brum

Ao calar

Quando o homem sabiamente se cala
Demonstra uma destreza de caráter incomum
Mostra no silêncio da palavra
O expressar inexprimível do sábio nu

O silêncio é a melhor resposta
Para aquela insuportável réplica
Impedindo o argumento falho que aponta
As vítimas acuadas que falaram à beça

Cada instante em silêncio leva a amadurecer
Torna interessante os momentos vívidos
Reflexão filosófica de um humilde ser
Sem ter a necessidade de ouvi qualquer ruído

Sufocar palavras naturalmente ditas vans
É a melhor solução em meio a problemas
O silêncio nunca trai e mantém a segurança
Daqueles que são eloquente sem palavras.

Inserida por 81024673

O coração

O coração é quem faz o caráter,
Emoção provocante e desmedida.
Quando ele é ruim só cheira éter,
Quando bom busca mudar a vida.

Num lance que tem a vinda e ida,
Todos estão querendo agora ter.
O coração é quem faz o caráter,
Emoção provocante e desmedida.

Antes os homens pensavam em ser,
Mas agora estão vazios, sem vida!
E por isso, não param de sofrer.
Cobrança de uma ação concebida,
O coração é quem faz o caráter.

Inserida por 81024673

⁠Quando a dissimulação e o ego se manifestam, o caráter desaparece.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Pessoas de caráter ilibado têm valor;
as demais têm preço.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Quando você vê em uma pessoa boa um otário, é porquê você é um mau caráter e a vida vai lhe dar duras lições em função disto.

Inserida por Colicigno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp