Preocupe se mais com seu Carater
Ame mais; Viva mais. Culpe-se menos e também culpe menos. Aceite a vida, pois ela é realizada por você
O que é visto por uns como triste e pesaroso pra outros é visto a mais pura realização egocêntrica de suas vidas.Mais uma vez a maior mentira, a maior alienação do mundo distorce a realidade.Tornando Bons em maus e crueis em piedosos.triste realidade e triste enganação.
Sem você
Chega de delirar
Já não agüento mais viver só pensando em você
As noites passam e eu sempre acordado
Pensando na vida
Como seria bom ter você outra vez ao meu lado
Já não agüento mais ter que viver trancado
Entre quatro paredes totalmente isolado;
A vida não tem sentido sem você aqui comigo,
Os dias se vão e eu ainda estou no mesmo castigo,
É duro ter que ver você partindo saindo da minha vida,
Mas também é duro ter que lutar por esse amor
Vendo você se afastando cada vez mais de mim,
Mas somando forças esse amor jamais terá um fim.
[…] o tempo vai passar… as pessoas vão mudar, o mundo vai mudar… mais uma coisa irá permanecer…Meu amor por você.
Você nuca estara em meus pensamentos, mais sempre estarar em meu coração, porque na mente esta a maldade de quem a pensa e no coração a bondade de quem a sente.
'Na boa, ta mais do que na hora da sociedade começar a respeitar o próximo e deixar de lado essa necessidade de julgar os outros...'
Fui bem pra longe pra vê se te esquecia,mais vi que nem da minha mente nem do meu coração você saía,então decidi dá tempo ao tempo,pra vê se ao menos o meu coração se anestesia
e se cure para q outra pessoa melhor q vc venha cuida dele...
Quero a tinta mais vermelha para escrever a minha vida. Sangue! Pois passar por aqui sem ter dado o melhor de mim não me satisfaz.
Não há mais volta... Não há mais volta à oportunidade perdida; não há mais volta à flecha lançada, à pedra arremessada, à escolha feita. Não há mais volta para o amor perdido, para as mudanças desejadas...
Eu acredito no que eu vejo, e mais ainda no que não vejo, pois na hora que eu ver, vou apenas me convencer.
Zelo
De tanto cuidar, amar e estar por perto,o mal aconteceu.
As mais diversas formas de mostrar o amor se foi, sem deixar nada como consolo.
Se apagou o sentimento terno e sensível, se ficou algo,pode apenas ser mágoa.
Todo o esforço caiu pelo mundo, sem deixar gratidão, nem tampouco carinho.
Se foi todo o amor, todo o sentimento puro e fiel, agora só restam as pétalas rasgadas ao chão, sem cor, sem brilho e sem calor.
O medo pode ser ate um motivo para calcula o que se fazer! Mais nunca deixe o medo destruir o que já se tem constrói-do pois um sentimento não tem o poder de destruir o próximo sonho, realização!
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
Nunca olhe longe de mais...
Porque você pode acabar esquecendo que o essencial está bem na sua frente!
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
