Preocupe se mais com seu Carater
Competência e caráter são fatores primordiais, pelos quais não me permitem ferrar ninguém para obter vantagens, e melhorar a minha vida. Sou absoluto, detesto competição seja qual for a natureza, não sou superior a ninguém, sou determinado sei o que quero, e até onde posso chegar, sem prejuízo a qualquer quem seja. Por tanto antes de me julgar reflita um pouco, procure saber quem realmente sou, e veja se tens capacidade ou dignidade para tal...
Na vida de um ser humano, as mudanças psicológicas, de hábitos e de caráter são difíceis e via de regra muito lentas. No ranking das coisas mais difíceis de se mudar na vida de um ser humano, o orgulho ocupa uma das primeiras posições! O ser humano que consegue dominar e quebrar o seu orgulho (altivez, soberba) se torna um grande e admirável ser humano!
"e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." (Bíblia, 1 Pedro 5.5, b)
"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16.18
"A NOBRE ARTE DE PERSUADIR OS IGNORANTES E A TOTAL AUSÊNCIA DE CARÁTER, É O PERFIL DOS POLÍTICOS BRASILEIROS"
Cada um recebe de mim o tratamento adequado que eu acho conveniente retransmitir. Caráter e atitude edifica os valores que cada um leva consigo.
Julgar um comportamento fora dos padrões sociais de cada pessoa tudo bem; Mas Julgar o caráter do ser humano sem conhece-lo é covardia.
Tem gente que não merece ter alguém bom do lado, pois a falta de caráter não tem limite. Há pessoas que perdem a chance de ser feliz ao lado da pessoa certa porque não tem qualidades suficientes para da valor a um amor de verdade.
Caráter e Dignidade
Não se compra e nem sem vende, não se mede e nem se põe na mesa, é incalculável, a gente nasce com eles, vem do berço, da criação e sem esses dois valores é impossível ter uma vida regrada e de comunhão com Deus.
No fim das contas vamos rir de tudo isso, são idas e voltas, nada que definam nosso caráter, nada que descida nossa vida somos moléculas que pairam no espaço e escolhas mais insignificantes que isso não podem influênciar pra que lado o vento vai nos levar,
A inveja é uma ramificação de mal caráter, ela não acontece no coração de alguém consequente de perdas materiais ou danos afetivos, a inveja está ligada a razão egoísta e a emoções contudentes, o invejoso não sente inveja pelo que não tem, ele sente inveja por não querer que outro tenha ou deixe de ter.
Odeio desacreditar nas pessoas, desacreditar na boa vontade e no caráter! Odeio desacreditar na humanidade, odeio lutar contra aquilo q tenta me corromper.
Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um crime.
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!
A priori nunca desconfio das pessoas, pago para ver: as que tem desvio de caráter, porém, nunca devolvem o troco...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial