Preocupe se mais com seu Carater
Nos encantos do seu sorriso, senti o calor dos seus lábios, as minhas pernas tremulas,por sentir o seu cheiro, que me envolve no calor do seu beijo,que me enche de esperança de te levar ao altar e ser o homem mais feliz do mundo, por esta ao lado da mulher mais linda, que os meus olhos puderam enxergar!
"Seu beijo"
Áh, este seu beijo que molha.
E que minha vontade aflora.
Me deixando sem jeito...
Passou por aqui.
Deu a volta em meu corpo,
Marcando meu peito
Me arrepiou como um todo,
E me assediando partiu.
Me deixou arrepiado,
E com os olhos arregalados
Me fez sonhar acordado
Me deixando à vontade saiu.
E meu coração apertado...
Ainda se pôs à pensar e saudade sentir.
Querendo ficar ao seu lado.
E como eterno namorado
Nunca mais...
Te deixar partir.
(Vieira)
Invasão à você
Estou curtindo a saudade,
Vendo a paisagem,
Descobrindo a verdade,
Conhecendo a cidade,
Passando de passagem,
Invadindo seu pensamento.
Afastando-me por dentro,
Sonhando de outro jeito,
Jogando-me ao relento,
Trazendo-me de volta,
Invadindo o seu pensamento.
Esquecendo aquele momento,
Disfarçando o que sinto por dentro,
Ocultando nosso sentimento,
Admirando e sonhando,
Vivendo e só de longe
Invadindo o seu pensamento.
Querendo te ver,
Tentando te esquecer,
Coração bate a mil,
Chego de devagarzinho,
Sem hora nem lugar
Para vida nos levar...
Vou, invadindo o seu pensamento,
Tomando o meu lugar aí dentro.
Queria você linda amiga.
Assim iremos tomar café um dia,
Na mesa do bar, lanchonete, restaurante de acontecer ah,
Espero, este dia logo chega.
Pra mim enorme alegria será,
Estar ao seu lado sob uma mesa,
Irradiante, brilhante, contagiante vai este dia .
Nossa amizade oportunidade nos dará,
Dentre ela, olhares olho a olho troca,
Sentimentos , desejos entre ambos acontecer irá,
Deixaremos mundo a fora, por dois no amor entregará.
Nós dois nos entendemos dentro das nossas complexidades. Do lado de fora, ficaram só algumas verdades que teimamos em disfarçar pro peito. Nós dois, não nos deixamos pra depois, tudo nosso é agora, não tem idade. Mas irônico foi o que nos tocou tão forte sem permanecer.E fico aqui a contar os juros do tempo que caem em nossas costas, em nossos sonhos, nossas memórias,no nosso encontro. Essa dívida que se acumula e guarda suspiros longos que esvaziam o peito de saudade vencida, de uma quase mordida que o por acaso nos deu para marcar sua ida. E fico aqui, a escutar o não dito, a calar estrelas, a esperar noites inteiras vazias, a escrever frases frias e abertas, sem ponto, sem argumento, desbotadas e amontoadas de sentimento.
Bebi tanto do seu amor; e por fim me dei conta que a garrafa já estava vazia, e que meu estado ébrio era por saudades suas, já que não havia restado mais nada.
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
Qual o seu valor?
Pobre de mim sentado, parado, preso aos meus dilemas e incapacidades.
Pobre de tudo que domino e deixo passar sem se quer persuadir o algo a mais sem tirar proveito pro meu aprendizado.
Pobre do ser que se engana iludindo e vivendo iludido.
Não quero pensar que a vida é algo sem valor, até mesmo o mais irrelevante tem um grau de capacidade de atuação.
Pobre de todos que se acham eternos e vivem como se nunca fossem morrer, mas: estão mortos em vida.
E oque dizer aos senhores mestres da ignorância etérea fadados ao seu reles viver por viver. Será que não aprenderam o significado da vida? Ou acham que vida é um passar despercebido vivenciando o nada e ostentando dadivas divinas futuras.
Aviso aos navegantes do barco da vida que viver é compartilhamento, é engajamento, é aptidão pelo prazer de está com o outro aprendendo e ensinando sem a excludência pessoal mas aceitando o outro com defeitos e acertos. Muitos vivem num patamar imaginário de poder só por causa de um mero cargo coloquial. Tudo passa.
Vejo fotos de muita gente em quadros na parede de muitas salas que já morreram onde congelado risos e amores não significam mais nada. Pobres mortais, os quais partiram sem se quer deixar algum feito grandioso ou conotativo. Simplesmente passaram, e estão hoje nas paredes do esquecimento mundano. Nada mais podem dizer ou fazer. Pobre de todos que se acham mais importante que oque é realmente importante. E que a paz esteja sempre em nossas mentes ou quem sabe em nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial