Prefiro
Prefiro estar solteiro do que preso em um relacionamento onde sou feito de trouxa. Enquanto muitos exibem sorrisos, mal sabem das facas nas costas. Nesse Dia dos Namorados, escolho estar em paz comigo mesmo leal a mim, acima de tudo
Aceito o caos
Aceito o caos,
contanto que ele me diga a verdade.
Prefiro ruínas sinceras
a castelos de ilusão.
Se é no fogo que se revela,
queime —
mas não minta.
Prefiro ser um rebelde, alguém que questiona a ordem estabelecida e busca sua própria verdade. A verdadeira liberdade não se encontra em dogmas ou doutrinas, mas sim no silêncio profundo da mente, onde a essência da minha alma pode se expressar sem amarras. É lá que encontro a minha verdadeira liberdade, livre do medo e da conformidade. A liberdade é uma escolha que faço a cada momento, ao questionar, criar e me rebelar contra tudo que me é imposto sem minha concordância. É uma jornada interior, uma busca constante por autenticidade e verdade. E mesmo que esteja preso fisicamente, a minha mente permanece livre, um refúgio inviolável onde posso ser eu mesmo, sem medo de julgamento ou repressão."
Prefiro morrer errando do que perder algo pelo meu próprio medo de errar.
Se eu tivesse que fazer a escolha entre morrer por dirigir no volante ou perder pontos numa simples prova, eu preferiria morrer sabendo que minha consciência errou em me criar, e não errou numa falsa interpretação por sua própria sabedoria.
A lógica é algo incrível, e perigoso. Ela cega o óbvio em troca de acertar afirmações difíceis. Prefiro errar todo o difícil e acertar todo o fácil, pois é muito mais fácil começar a treinar o difícil do que ter que reaprender todo o fácil. Minha consciência errou comigo em diferentes provas, e me senti pior do que quando errei de verdade.
Adaga de dois gumes
Parar de ser eu, para ser o que
a sociedade quer que eu seja,
Eu prefiro a morte.
Você me disse isso, sinceramente
eu não entendia.
Mas quanto mais eu te conheço,
mais eu te entendo.
Esse teu amor que te protege,
É o mesmo que te prende.
É como uma cela cheia de
espinhos, não deixa que
ninguém se aproxime, porém,
Você também não consegue sair.
Não fazia sentido para mim
esse teu jeito rebelde,
Agora eu entendo, sua maneira de se expressar.
Você é forte, a cada dia que
se passa eu te admiro mais.
Quero mais tempo ao teu lado.
Morrer na ignorância, vivendo em um purgatório, sem a oportunidade de brincar de Deus; eu prefiro a morte.
Nunca me contive em viver de teorias, prefiro praticar e viver em função delas agindo de forma ativa no que pretendo realizar
ou alcançar .
Me despindo do que já não me serve mais.
Prefiro a nudez após um despertar, do que continua desconfortável no que não me cabe mais.
Prefiro orar por você em silêncio e desejar de que, um dia, você também tenha a coragem de olhar para as tuas próprias feridas e curá-las, em vez de continuar ferindo aqueles que sempre te amaram, segue te amando e continuarão amando-ti.
Quando somo todos os meus problemas
chego em uma conclusão . Ao invés de
multiplicar eu prefiro subtrair; Problemas
menos problemas, é igual a problema
algum.
Prefiro errar pelo exagero do que pela escassez, prefiro errar por querer demais, por buscar a plenitude da felicidade, pois para mim melhor é se arrepender por ter tentado tanto, há viver com a incerteza de como poderia ser. O auto-perdão se torna mais fácil de ser alcançado quando o amor foi o seu único pecado.
