Prefiro
Prefiro os imperfeitos aos perfeitos. Na minha opinião para se parecer perfeito (sim parecer porque ninguém é perfeito verdadeiramente) é preciso fingir muito bem, é preciso talento para falsidade. Penso isso pois para ser perfeito exige esforço de esconder quem realmente é, fingir seus gostos, planejar suas falas e atitudes, um perfeito jamais será espontâneo. É preciso coragem para ser imperfeito, assumir sua real face.
Eu confio em uma coisa neste mundo: minhas ações. Não vou deixar nada ao acaso e prefiro jogar o jogo da vida com as melhores cartaspossíveis.
Prefiro lutar contra os meus inimigos, aí so sei que tenho uma so batalha, mas contra o teu sangue mano você acaba lutando contra você mesmo...
As minhas lembranças da escola são tão prazerosas, que eu prefiro morar no “Inferno" do que voltar para a escola...
Você não me ama;
Eu sei disso;
Mas prefiro acreditar no amor;
No amor omisso;
No amor verdadeiro;
No amor puro;
Por isso é bom insistir;
Eu não vou cessar de amar você;
Até meu mundo de ideias cessar.
Eu prefiro lavar minhas mãos com óleo ardente do quê lavar minhas mãos com a água que Pilatos lavou. A injustiça não é tolerável.
Eu prefiro ser um original imperfeito a ser uma cópia malfeita; cada ser carrega uma visão única e, surpreendentemente, a sua é a mais preciosa de todas.
Prefiro mil vezes pagar o preço pelo excesso de obediência do que ser pego em alguma falta. Pois, o preço pago é infinitamente menor do que a bênção perdida. A bênção vem do alto, o preço pago, é deste mundo.
Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.
- O sonho mais realista
Prefiro eu, morrer de fome inconformado e tentando mudar a minha realidade, do que viver conformado na mediocridade de um sistema escravizante.
Eu prefiro o barulho da alegria das pessoas interagindo, do que o silêncio fúnebre de um atendimento robotizado.
