Nada vem de graça. Tudo tem um preço. Somos devedores, portanto seremos testados e cobrados constantemente. Vale ressaltar que, só entenderemos quando aceitarmos essa dívida sem questionamentos.
Nossas conquistas têm um preço. Lembre-se de que até mesmo o Reino de Deus é alcançado com esforço. O Reino de Deus está dentro de nós e se manifesta em justiça, alegria e paz.
Na vida, tudo tem um preço — inclusive a nossa própria existência. E Ele, por amor, pagou com a Sua vida. Mas a história não terminou ali: Ele ressuscitou — e vivo está.