Preço
Qual deve ser o preço da inconstância,digo a tal inconstância aquela que tem tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade. Vai na minha ela não é fácil,e tudo o que ela quer é a sua constância o seu exato oposto,como um jogo de futebol é a vida,a vários obstáculos e diversos outros oponentes querendo pegar a bola,mas todos com o mesmo objetivo marcar aquele golaço e ser feliz no fim das contas,entretanto, naquele jogo se tem respeito e regras,a vida não vem com um panfleto de regras ou nos da a resposta de seu sentido,então viva, se respeite,siga seus princípios e se ame, porque a inconstância ela é perigosa,ela surgi pela dúvida,não que sentir dúvida seja um erro,porem até que ponto essa dúvida te afeta,até que ponto essa duivida te faz ser irreconhecível,de se perder completamente de si, ela as vezes te alto sabota,a questão é vale por tudo a perder,ou melhor dizendo se perder?!.
Aprendi e estou aprendendo a cada dia com Deus nos detalhes mais íntimos que tudo tem um preço. E o que estamos dispostos a pagar pelo que acreditamos.
São essas não as minhas perguntas e sim minhas respostas; pelo que estou vivenciando na carne a cada dia.
Por que acredito no que Deus tem para vida de todos que se aproximam dEle e tem temor; são os que sofrem mais, pagam mais caro por causa do preço do chamado que exerce ou irá exercer na obra de Deus.
Então saiba que tudo o que você passar ou o que tiver que vivenciar; existe um plano maior que Deus já tinha escrito e foi preparado apenas para você. É necessário passar e viver tudo, para que, quando tenha a oportunidade de louvar ou pregar Cristo.
Você tenha as suas marcas, tenha em seu corpo tudo o que foi pago na cruz; por que Deus te amou assim; ao ponto de entregar seu único filho a morte para te salvar e fazer você testemunha viva. Falar do que viveu, do que passou e de tudo que Jesus fez em detalhes, aonde muitos se renderão.
Nada do que passamos, nada do que enfrentamos todos os dias é por acaso. Estamos pregando Cristo todo o tempo.
Mesmo quando estamos passando por lutas e dificuldades, no nosso interior em silêncio. Deus é glorificado porque pessoas nos observam e reparam nossas reações ; como vamos agir; se vamos suportar...
Por que é nossas escolhas quem determina muita das vezes a salvação daqueles que estão a nossa volta.
Então tenha uma única certeza, Deus te escolheu e te chamou, para algo grandioso que só pode ser realizado através de você; então ore e busque mais; louve e estude mais a palavra de Deus.
Se permita a ficar cheio, bem alimentado espiritualmente; não é fanatismo é uma necessidade para que a carne seja mortificada junto com o velho eu.
Para que o Eu sou que é Deus, Reine, Governe e Direcione a sua vida de uma forma plena em tudo aquilo que só Ele sabe o que você realmente precisa.
Ricardo Baeta.
A alegria de acordar todos os dias não tem preço, a luta por um ideal é sempre um gostinho de tentar sempre.
Para ser mediador entre Deus e os homens é preciso dar a própria vida para pagar o preço da redenção de todos, e só Jesus fez isso.
Algumas pessoas se orientam pelo preço e outras pelor valor, que só pode ser percebido por quem preza pela qualidade!
Não sabemos a força que move uma pessoa ao decidir perseguir um objetivo, muito menos o preço que se dispõe a pagar para atingi-lo!
Quem busca preço vem por preço. Quem busca qualidade pode até vir pelo preço, mas só fica pela qualidade!
Não tem preço que seja muito caro e nem dinheiro suficiente que pague resolver um problema que tenhamos!
Caro é pagar qualquer preço que seja por algo que não atenda nossas reais necessidades e expectativas!
Sei que posso pagar o preço de amar exageradamente quem talvez nem esteja preparada para tanto assim;
Mas me arrisco por que conheço as minhas capacidades juntando o antes o agora e o amanhã para que eu tivesse entrelaçar e amar eternamente;
Talvez aquilo que dou valor não tenha preço algum para muitos, mas reluz em meu interior e ilumina meus passos
me protegendo da insanidade do mundo.
