Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Tanto na vida como no amor, às vezes a esperança é a primeira coisa que é preciso perder. // Livro: Amores de Alto Risco.
Até porque não são momentos passageiros que me tornam melhor do que sou hoje. Não preciso mentir para querer algo superficial, se posso esperar o que é verdadeiro e duradouro, sem criar expectativas em quem não sabe se valorizar.
Erros servem para nos corrigir e melhorar, não para cometermos de outra forma ou maneira.
Ricardo Baeta.
Preciso ... mas do que nunca,
hoje preciso.
Preciso de carinho, de afago
de um sorriso tímido ou até calado
Preciso desabafar , apenas com o olhar
arrancar essa dor que há de me sufocar ...
Preciso controlar o incontrolável
para tentar me controlar
não sei se vai passar
mas vou tentar me acostumar
Preciso de um abraço
quente e apertado
de um amigo ou de um namorado .
Preciso ...
Preciso persuadir para não mais me iludir
sobre coisas pelas quais não consigo
retificar .
Hoje eu sei que o meu ontem poderia ser modificado, mas sei também que hoje preciso modificar o meu amanhã para não ter dúvidas de meus erros de hoje.
O pensamento é uma força criador... Bem mais forte que qualquer arma... E bem mais preciso que qualquer dinheiro...
Cão.
Amigo canino
Irmão de quatro patas.
Me mostra que as vezes é preciso deixar a lógica de lado e seguir o coração.
Ensinastes-me grandes lições.
Amigo sereno
Amigo astuto.
Me mostraste que os olhos são o verdadeiro espelho da alma.
És um presente vindo dos céus.
És um verdadeiro camarada.
Para muitos não tem valor, pois somente os puros de alma conseguem enxergar sua complexidade.
És um ser valoroso, pois ao contrário de nós humanos,não guarda rancor, é capaz de perdoar.
Ser puro de coração, vê o mundo de um jeito único, diferente, não consegue ver maldade nas coisas.
Amigo verdadeiro
Amigo de louvor.
Ser sincero, pois nunca finge para satisfazer o próximo.
Sempre demonstra suas emoções, sem medo de ser julgado, sem medo de errar.
Ser tão indefeso.
Ser calado, que sabe consolar mesmo sem usar palavras.
Amigo alegre.
Amigo carinhoso.
Em alguns aspectos até mais evoluído do que eu.
Nunca te verei como um animal irracional.
Para mim és um sábio, que apesar de despercebido, está ensinando valores à humanidade.
És um ser valoroso.
És um amigo de alma.
Não és somente o meu melhor amigo,meu escudeiro.
És muito mais do que isso.
Pois você és o maravilhoso e enigmático cão.
Michelle F Zanin
Autora do livro de poesias Vida, lançado pela
Editora Zerocriativa.
não é preciso escutar mil palavras pra saber que terminou , e não será tão fácil acabar com minha dor , so preciso de um momento de calma pra acabar com teu amor .
solução
Sou um ser odiado por muitos... Quando preciso e quero sou pessoa perturbada sem escrúpulo e sem clemência... Sou chato, por que eu gosto de mostrar seus erros, seus medos e corrigir-los... Você sentirá ódio de mim, mas se for inteligente me agradecerá depois. Quero seu bem, por isso sou chato olha seus pais, por exemplo, sempre são chatos por que dão sermão... E eu tenho a mesma regra, pois aprenderam o que sabem hoje, por sermões que seus pais deram a você.
Eu preciso muito de você
Você sabe que o nosso amor deveria ser assim, um tipo de amor que dure para sempre, eu preciso de você aqui comigo nesta noite, e a partir desta noite até o fim dos tempos, você precisa saber que em todo lugar que eu vá, você está sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, você é o sentido da minha vida e também a minha inspiração.
Eu quero ter você perto de mim, eu quero ter você me ouvindo dizer que ninguém precisa mais de você do que eu. Mas eu sei que está claro de se ver, que o nosso amor se fortalece a cada dia, e assim também criei novos recursos pelo qual seguir. Sei que estamos apaixonados quando estamos juntos e quando estamos distantes, quero dizer-te que eu sinto muita sua falta, e se a saudade aperta, em pensamentos quero te dizer que preciso muito de você aqui comigo esta noite, até o fim dos tempos, e se mais uma vez a saudade apertar, você tem que saber compreender que ninguém mais precisa de você do que eu preciso.
Do livro Em Busca de Conquistas
Entender demais é um defeito. É preciso ter maldade para se preservar. É preciso se manter além da compreensão. É preciso ouvir aqueles que nos amam. E as vezes ouvir os que não nos amam tanto assim. É preciso também ouvir a si mesmo e até ter a ousadia de seguir os próprios conselhos. Se eles falharem, o julgamento será interno, nada mais. É preciso ter força, principalmente quando o coração pede coisas que a razão não pode dar. É preciso ter coragem para não voltar atrás depois de uma decisão tomada. Não se brinca com sonhos... que dirá com sentimentos. É preciso firmeza diante da vida, mais ainda diante das pessoas. Medos são atrasos. Receios são dispensáveis. Sonhos são possíveis, se forem buscados com os pés no chão. É preciso ter fome. Fome de viver, de lutar, de prosseguir. E mesmo quando ocorrem quedas, é preciso ter fome de vencer. É preciso ter coração limpo... É preciso que algo maior, além de todos nós, limpe-nos o coração e a alma. E que este mesmo Ser nos recolha a alma quando for chegada a hora. Porque é preciso ter fé. Uma existência sem fé é um salto no vazio... É preciso ter amor, não só pelos outros mas também por si mesmo. Amor direcionado gera possessão, doença. É preciso mudar, um pouco por dia. Mudanças trazem um ar dinâmico à vida. Nada sobrevive estagnado no tempo. É preciso ter tempo... tempo para viver cada coisa da melhor forma possível. E se não for possível, é preciso tentar... O sucesso não é algo que se compra numa loja de doces. A felicidade também não. Mas ambos são possíveis. Há quem diga que eu nunca fui feliz. Eu digo que não me conhecem... Sou feita daquilo que busco e isso me faz grande. Grande demais para caber num sorriso. As pessoas são apenas metade do que mostram. A outra metade é feita do que sentem... E o que eu sinto... deixa pra lá, não ia caber aqui mesmo...
Sonhar é uma forma de transgredir a realidade. Para vivê-la não é preciso sonhar, a realidade é lugar comum.
Perdoar as falhas de outras pessoas é curar antigas feridas. Isso não significa que eu preciso esquecer, pois é uma lição aprendida, nem significa permitir que isso aconteça novamente. Significa apenas perdoar, e permitir que eu me cure.
" Para estabelecer um ritmo harmonioso e luminoso ao pensamento, é preciso aprender a pôr ordem na vida, e a vida nasce de nossos desejos. Procuremos então criar condições sãs para os desejos: estudando as leis divinas, orando, servindo, respeitando, meditando e partilhando, pois quem não sabe dividir não aprendeu a receber."
Não é necessário mudar a forma de pensar para se adaptar a nenhum sistema. Só é preciso mudar a forma de agir.
Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp