Preciso Ouvir te dizer que me Amas
Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.
E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro
Para ser Deus, preciso me importar com todos os humanos do planeta. Um feito impossível, já que acho a maioria deles insuportável.
Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!
Odeio falsidade, mas infelizmente preciso conviver com um monte de parente falso que existe na minha família.
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.
Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.
Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.
Às vezes é preciso nos retirar, aquietar o nosso coração, acalmar a nossa alma. Ficar num cantinho só nosso, para refletir, tentar nos equilibrar... Somente sentindo o abraço de Deus!
Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.
O bom é que para existir um recomeço, é preciso que algo chegue ao fim. É pegar o martelinho e demolir as paredes ocas que ainda em pé guardam quadros do o que você era ontem, para a partir daí erguer paredes novas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp