Preciso do teu Mimo
SOL é preciso...
Uma flor de Narciso
Um olhar apertado
Nos lábios largo sorriso
Sob o signum do fogo
Em latim desde o início
O Bom auspicio
O desejo
Beijo...
Domingão ENSOLARADO.
VÍRGULA
Eu preciso de uma vírgula
Pra não atropelar o tempo
Tomar fôlego
Pra pausar
Pousar
Eu preciso de uma vírgula
Que dívida minhas orações
Marque meus momentos
Torne leve minha história
Eu preciso de uma vírgula
Que ajude a mim mesma a ler quem sou.
Para se ter sabedoria é necessário conhecimento e para buscar conhecimento é preciso que se seja inteligente, e ninguém é tão sábio e inteligente que não possam ter chegado a essa simples conclusão.
Mãos enlaçadas.
O silêncio falava mais alto!
Nada mais seria preciso
se o tempo tivesse parado exatamente ali.
Cika Parolin
É preciso ter boas intenções,limpar a mente está de coração puro para q possa assim atrair coisas boas do alto.
É preciso saber esperar em saber que nem tudo é como queremos,mas que tudo pode aquele que nos criou.(Deus)
É preciso estar no centro de si mesmo, ser o eixo, a parte mais importante na roda dos acontecimentos desta vida.
É preciso crer. Crer que a luz está entrando, que algo muito bom está por vir. Para a construção da nova casa, precisamos antes limpar a velha estrutura, liberar o terreno. Para a construção de um novo mundo, de um novo país, invariavelmente devemos enfrentar com esperança, união, força e resiliência esse processo de transição.
O Shampoo Sempre Termina Antes
Justamente! Primeiro é preciso lavar, massagear, eliminar a sujeira, aliviar o peso da moleira, para só depois condicionar e confortar os poros, pois para respirar o ar benéfico precisamos estar de coração limpo e com a alma leve.
Ninguém jamais conseguirá adentrar no mundo dos sonhos sem antes conseguir eliminar as crostas da alma. É imprescindível passar por uma limpeza caprichada. O contrário é antiestético, séptico.
Então, vamos deixar escorrer pelo ralo tudo o que nos causa esqualidez, ardência e pruridos, para que assim tenhamos mil razões para prosseguir em busca dos nossos objetivos.
Sem pensar um minuto
Volto a mim
Logo eu, que estive por ai
Me perder de novo?
Preciso me lembrar de meu lugar
Lembrar onde preciso estar
O que merece ou não meu tempo
Dar um pouco mais de atenção a meus pensamentos
Do contrário, quem escreverá esses poemas bobos?
Quem será o coração mole da casa?
Quem é que chora calado e morre por um adeus?
Adoçado no mel e na água
Um coração enorme e com esperança de amor
Com fogo por dentro, mas não pra queimar
Pra proteger e manter se movendo
Com lembrança de quem foi e medo de voltar
Voltar a pedir pelo que deve vir ao acaso
Voltar a oferecer o que não foi pedido
Se perder e não saber o caminho
Me fiz luz, pra brilhar e de longe ser visto
Pra servir de resgate
E pra se fazer encontrado
Pra iluminar ate o dia mais nublado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp