Preciso do teu Mimo
Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.
Ambições podem ser conquistadas, porém é preciso priorizar a disciplina da própria vida, tomando valores que enobrecem a alma.
Um bom líder de igreja, para trazer crescimento e edificação, é preciso ter visão do trabalho, projeto, dons, motivação e sabedoria.
É preciso instruções, disciplina e sabedoria divinas para que a sociedade forme famílias fortes, sadias, bem-sucedidas e felizes.
Para um homem entrar dentro da vida de uma mulher é preciso primeiro que ele entre verdadeiramente dentro do seu coração, para que em suas partes íntimas, ele tenha total consentimento, liberdade e satisfação.
Saber levar uma mensagem de fé e motivação a qualquer um dos seus ouvintes é preciso ler e conhecer a mente, os conselhos e o propósito de Deus.
O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.
É preciso, às vezes, admoestar certas pessoas no momento oportuno, sobre a importância de sua almas para que não corram o risco de serem perseguidas pelo infortúnio, de se tornarem vítimas ocasionais ou de serem ceifadas da terra, sem entenderem o motivo de seus sofrimentos ou de tragédias incompreensíveis, por falta do conhecimento que Deus já escreveu a todos os seres humanos na terra por meio da Bíblia.
Há vagas ilimitadas para morar nos Céus; porém, é preciso lutar com esforço para conquistar primeiro a sua santidade na terra.
Para passar a eternidade com Deus não é preciso passar de igreja em igreja, fazer cursos e mestrados, senão em obedecer e cumprir os Seus mandamentos.
Com os espertos e fraudadores da internet é preciso pedir-lhes provas e evidências comerciais de seus negócios; caso contrário, muitos se tornam vítimas por décadas, caindo na rede sem bancarem os espertos nas informações, pedindo ajuda de pessoas credenciadas em investidas oportunistas.
É preciso ter critérios bem definidos para selecionar suas amizades: nem todos vão participar de suas preferências sociais, visto que as deles são totalmente diferentes das suas e se participarem mutuamente haverão choques, receios, jugos desiguais e constrangimentos.
Para cantar bem não é preciso de um microfone; mas, segure na mão de Deus e vai, vai cantando feliz glórias a Deus Pai.
Antes de elegerem presbíteros nas igrejas é preciso saber se os ministros falam a mesma linguagem bíblica de eleição e vocação que o Espírito Santo recomenda.
Mesmo sofrendo é preciso confiar na providência divina, porque o remédio do Espírito é superior do que a receita dos médicos.
