Preciso do teu Mimo
"A cada passo que dou, percebo que ainda preciso de muitos outros para atravessar os caminhos que deixei de percorrer.”
É preciso dar amor, para que este retorne em grandes proporções. É preciso que a coragem se intensifique de várias formas, para que a vida se aloje dentro de nós. É preciso viver de forma correta para que o universo nos dê o que merecemos.
É preciso acreditar. É preciso seguir em frente. É preciso que tenhamos nossa força. É preciso crer que o que precisamos, já o temos.
Às vezes é preciso apenas uma paradinha básica, para resgatar o que ficou lá trás esquecido e que precisa vir a tona.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
É preciso despertar o adormecer da alma, lutar contra o medo do desconhecido. A cegueira do medo impede que a luz ultrapasse as barreiras contidas nas profundezas do âmago...
Aprendi que preciso seguir mesmo que o coração esteja despedaçado, o peito sangrando e todos os meus órgãos estáticos. Nada e ninguém poderá fazer nada por mim a não ser eu mesma. Então...preciso seguir em frente mesmo com as feridas abertas. Só o tempo poderá cicatrizá-las.
Desacelerar é preciso. O tempo não espera e a vida é curta demais para deixarmos de lado aquilo que mais precisamos, a nossa paz de espírito.
Quando alguma coisa grita dentro de mim, preciso estar silenciosa e quieta para entender e ouvir o que meu coração está dizendo.
Quando o silêncio me abraça, dentro de mim há uma guerra e eu preciso entender o que está acontecendo.
