Preciso de você
Recordar é viver
Dizem
Eu não preciso recordar
Eu lembro de você a todo
Instante
Você não está no fundo
Da minha memória
Você está na luz cristalina
Dos meus olhos
Na Flor da minha pele
Nos meus sentidos
Eu não preciso tatuar
Seu nome
Você faz parte de mim
Eu não busco recordações
Não preciso de uma fita vermelha
No dedo em forma de laço
Você está presente
Como o sol e minha amada lua
Está como o dia está para a noite
Eu lembro
Eu sinto
Eu te amo
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
Sinto saudades de você, meu amor
Preciso da sua companhia.
Os dias parecem eternos,
sua ausência tira minha vida.
Minha vida, estou pensando em você
e eu sei que você também,
você sabe que meu coração bate
enquanto minha mente pensa em você.
Estou tremendo e não está frio
minha pressão muda.
Quando penso em você,
meu coração para.
Com um beijo eu resolveria,
enquanto acaricio seu corpo
no escuro imagine
seu belo corpo esguio.
Você e o que mais amo
e eu nunca vou te esquecer,
mesmo se você não estiver comigo,
em meus sonhos te amarei.
Já não mais consigo ouvir meu próprio silêncio, então irmã, será preciso falar com você pelo único meio que tenho disponível, orações, porque quando partistes, me deixou ser metade saudade e metade lembranças.
É preciso de um longo processo pra você se tornar a pessoa que você sempre quis ser...
Seja livre
Seja leve
Seja louca
Eu preciso te perguntar uma coisa, e você precisa me dizer a verdade. Jeanette, quantas vezes você já esteve nesta casa?
Te amo
Te amo com toda a força deste mundo
Preciso que você me olhe profundo
O amor que está dentro de mim
E que transborda em você
Te amo com toda a força deste mundo
Eu só quero que você reconheça
E saiba que estou aqui
E venha me dar uma chance
De uma vez
Te amo com toda a força deste mundo
Sonho com você todo o segundo
Minha vida está no teu mundo
Preciso que você me olhe
Outra vez
@zeni.poeta
"Você tem que ter ENERGIA para fazer o que é NECESSÁRIO durante o tempo que for PRECISO para CONQUISTAR A SUA META!
Onde você está....
Já, Chegou a noite...
Tô sentindo frio...
Me sinto tão sozinho...
Preciso do seu carinho...
Menina como doi...
viver sem teu corpinho...
quantos passos é preciso pra você realizar seus sonhos, para alguns poucos para maioria muitos ,outros caminharam a vida toda
Quem sabe seja preciso largar tudo o que você acredita ser essencial e recomeçar novamente do 0 sem a interferência de quem não te dê apoio e só te critica, o mundo está transbordando em toxidade de várias formas, às vezes vem de quem você ama na forma de falta de apoio, julgamento e crítica, falam que sua dor é mero drama dessa "geração fraca" e desacreditam até verem da pior forma possível que era tudo real.
Todos querem ajuda mas poucos dão o braço a torcer, são raros os que olham nos seus olhos e falam que realmente acreditam no seu potencial e esses geralmente são aqueles que os "certinhos" julgam, o maior apoio vem das pessoas mais simples que com o pouco sabem ser felizes, que mesmo longe não negam uma boa conversa produtiva sobre qualquer coisa e te fazem esquecer dos seus problemas, pessoas que mesmo sendo raras quando são encontradas vão abrir os braços sem te conhecer bem, não julgam seu passado e vivem cada dia da melhor forma possível por saberem que o amanhã pode não ser tão bom quanto a versão de felicidade criada no hoje.
Que papel na peça da vida você está interpretando hoje, a tóxica que julga e só reclama ou a que mesmo com seus problemas não nega ajuda ao próximo que às vezes precisa mais que você? Minha versão diária é tentar ser sempre o melhor de mim, mesmo estando a maioria dos dias com a cabeça cheia deixo isso de lado e vou em busca de um "obrigado, isso melhorou meu dia" pois ajudar o próximo é a pequena parte do meu que me trás felicidade momentânea.
Ei, eu estou aqui, se acalma, tudo vai ficar bem, só preciso que você mantenha a calma e não deixe que eles te fazem mal, tá bom? eu sei que não é fácil assim como não está sendo fácil ver você ficar mal por decepções, traumas, perdas e muito mais! Tudo irá acabar, só preciso que você confie em mim. Durma com Deus meu amor.
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
Preciso me soltar de suas amarras.
Preciso esquecer do poder que você tem sobre mim.
Evitar seus olhos tão brilhantes, e impedir que minha mente idealize o som da sua respiração ou até mesmo o toque de seus dedos em minha pele.
Talvez eu só precise da distância, mas em menos de um milésimo de segundo, minha alma só consegue ansiar desesperadamente pela sua.
