Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Preciso de uma Chance

Cerca de 26428 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

É preciso saber fazer o capital girar . O Governo tem que compreender que o setor privado é um parceiro fundamental de um governo .

As vezes é preciso curtir a tristeza, renovar as expectativas e sobreviver ao caos... Para no outro dia...
Brilhar como uma nova estrela. ♥

G.C.

As vezes é preciso entrar no inferno, queimar os pés, para aprender a voar.

Hoje eu entendi que o que eu preciso esquecer não é você, o que eu preciso esquecer são as lembranças que você deixou.

Eu preciso de tanta coisa que optei por dizer que apenas PRECISO.

Preciso deixar de me importar tanto e chorar por pessoas que não merecem.

É preciso provar do amargo para reconhecer o doce.

O amor é a minha fraqueza, é o que me derruba, ele consegue me desfigurar por completo. Não preciso de grandes coisas, não preciso de objetos, a única coisa que me faz bem é saber que em algum lugar eu vou encontrar alguém que só de me olhar me fragmentara em infinitos pedaços, alguém que me deixara do avesso, tirará todo o meu sossego, e que apagara toda cicatriz que ainda restar em mim.Não quero um amor de verão,eu quero o que não tem definições exatas, o que me faça ficar acordada pensando e repensando de varias maneiras o seu significado em minha vida.Eu só preciso ouvir desse alguém que ele me quer ,que precisa de mim assim como eu dele, só basta isso pra eu me entregar de corpo e alma, serei dele, o amarei em todas as formas.Mas só peço , venha sem mascaras, não seja como tantos outros, meros artificiais. Quero o inteiro, o todo, quero o imperfeito, com seus medos, e defeitos, pra que assim fiquemos juntos a vida toda.

- É preciso estar atento aos nossos pensamentos, palavras ditas e atitudes.
As vezes, sem pensar com atenção falamos ou fazemos coisas precipitadas ao outro, sem ao menos termos conhecimento da situação.
Isso é PERIGOSO! Principalmente quando trata-se de feridas marcantes...
Algum tipo de ofensa neste aspecto pode despertar no próximo lembranças indesejáveis, e uma inquietação pela falta de compreensão de quem age dessa forma.

Pensemos com mais cautela ! ;)

Após todo vendaval
é preciso conhecer o prejuízo
e iniciar os esforços para recomeçar

Em tudo o que fizer coloque seu coração, para crescer. Poderá doer, mas às vezes será preciso aparar alguns galhos e amparar outros.

Já te disse que eu preciso de você?
Já te disse que eu te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe?

Antídoto

Estou morrendo aos pouquinhos
E de um remédio eu preciso
Que só existe em seus lábios
E que se chama sorriso

ozimpio

É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.

Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça, é preciso acreditar que vai dar certo. A confiança e a criatividade caminham juntas.

Se Deus não me deu, não é porque eu não mereço, e sim porque eu não preciso.

É preciso muito mais

Não basta querer ser feliz
Desejar a vinda de jesus
Não é só fazer orações
Levantar as mãos, apontar a luz

Não é só pregar a palavra
Sair por aí falando de deus
Prometer uma vida feliz
Ou prosperidade para os filhos seus

É preciso muito mais
Viver no espírito
Seguir cristo para sempre
Ser como ele é
É preciso muito mais
Se entregar em plena fé
Seguir os passos de jesus
Ser como ele é... E viver em amor

Preciso do vazio para preencher os sentidos perdidos...entre pontos escuto o silêncio e nele cada vez faço a mais morada...

Eu sem você

Preciso do teu cheiro que me resta pouco
do seu sorriso, teu olhar que me deixam louco
Preciso de tua voz pra me acalmar
do seu abraço, do seu beijo pra me confortar

Preciso de um minuto junto com você
se um segundo é muito tempo sem poder te ver
Preciso de você pra me acompanhar
se é você quem eu quero pra poder amar

Será que esta difícil para perceber?
Que não existe outro alguém além de você
é você quem eu amo, a que eu desejo
é de você que eu conheço o verdadeiro beijo

Fico sem graça sem você aqui do meu lado
os pensamentos vão a mil, fico alucinado
Sem você não tem sentido, eu não fico bem
o meu amor é você, não quero mais ninguém

Pra ser melhor que alguém, preciso ser melhor que eu mesmo!