Preciso de uma Chance
Meus textos não escrevo para mim.
Escrevo para você!
Portanto, não preciso obrigatoriamente me identificar.
Mas, espero sinceramente que você se identifique com o que foi lido!
Ca-rên-cia. Substantivo feminino. Do latim ‘carentia’. Falta do preciso. Necessidade. Privação. Carência afetiva, ausência total ou parcial de laços afetivos. E, na minha opinião, mulher carente atrai canalhas. Cuidado!
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
"Para alguns agora estou morta....preciso respirar novos ares...ver novos horizontes...conhecer novos sorrisos...sentir novas bocas...beber novos drinks....para alguns morri....mas como boa fênix posso sempre ressurgir das cinzas..."
Se eu fosse você, não subtrairia meu preciso tempo, lendo livros. Pois os mesmos, podem torná-lo diferente de seus familiares e amigos. Pode fazer com que conheça novas palavras, culturas, histórias, melhor compreensão da vida, interpretação de comentários na Internet, e claro, das pessoas que fizeram diferença para a Humanidade. Até mesmo ser culto e educado. Por isso, pense bem antes de tomar esta decisão. Afinal, ela pode mudar completamente a sua vida...
Acordei com uma certeza
PRECISO TE CONQUISTAR!
Vou procurar o caminho...
Atitudes renovar!
Sem você meu mundo é triste,
O MEU GRANDE AMOR PERSISTE.
Vamos reiniciar!
Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..
Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.
Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !
É preciso ter coragem para colocar nosso barco da vida no mar bravio do destino.
Nosso barco será castigado pelas tempestades dos nossos problemas e das nossas adversidades, mas quem confia e tem fé, sua proa sempre apontará para o norte de Deus e jamais estará perdido na imensidão das suas lágrimas ou na escuridão de seus medos.
Navegar é preciso ! Sempre !
O que eu te peço a não ser que me anime quando preciso,me segure quando for cair e que me abrace quando eu perder as palavras?
Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!
Carta pra você que está chegando
Eu preciso te contar dos que estiveram aqui antes de você. Antes de qualquer coisa. Eu preciso falar sobre as cicatrizes, os tombos e os cacos que ainda tentam se juntar. Você está chegando agora, é novo no jogo, ainda não sabe os atalhos para fugir do game over. Tô aqui para te dar as dicas, porque eu quero mesmo que você vença as minhas batalhas. Porque quero que você chegue, abra a porta e se sinta em casa. De visitas, tô cheia. Agora, eu quero alguém para ficar.
Já aviso que sou difícil. Cheia de cascas e camadas protetoras. Com o passar dos anos, construí meia dúzia de muros à minha volta. Mas não desista de mim. Dê voltas e me encontre. Entre os tijolos, escondem-se portas e janelas abertas para você entrar. Por trás da autossuficiência aparente, tem alguém disposta a amar de novo e de novo e de novo, até, finalmente, acertar. E o que eu mais quero é acertar com você.
Me ensina também. Sei que por trás desse sorriso de quem não leva a vida a sério tem as suas próprias decepções. Me fala daquela última garota que quebrou seu coração. Me mostra suas feridas, me diz aonde não devo errar. Eu juro – eu juro – que a última coisa que eu vou querer é te magoar. (Mas talvez, sem querer, eu te magoe).
Saiba que eu também já errei. Algumas vezes partiram meu coração, outras, fui eu que quebrei corações alheios. Eu não sou perfeita. E eu vou falhar. Vou gritar, dizer para você ir embora, falar que nunca deveria ter chegado. Talvez, a gente supere a nossa falta de jeito para o amor e consiga aprender a amar um com o outro. Talvez, a gente acabe com o mesmo fim de todas as minhas outras histórias mal acabadas, cheias de vazios e sem sorrisos.
Mas eu queria dizer, enquanto você ainda está na porta, que eu estou disposta. Eu tô largando tudo para tentar com você: meus medos, meus segredos, meus receios. Tô tirando a armadura porque quem foge do amor o tempo todo só tenta se enganar. No fim, eu só tô dizendo que amar você é quase como pular do precipício. Mas, por você, eu pulo. Eu pulo.
