Preciso de uma Chance
Renovar é preciso.
Somos seres de hábitos, isso é uma realidade.
Temos o nosso dia a dia e, dificilmente gostamos que algo saia do lugar.
Gostamos de ter o controle sobre as coisas, mas, na verdade apenas guardamos intacto as coisas como estão.
Mudanças são traumáticas e nos assustam, por isso, gostamos da segurança da imutabilidade, ela nos dá uma falsa sensação de controle, e ao final, será como um veneno ministrado em pequenas doses, que nos matará para a vida.
A busca da renovação perpassa pelo conhecimento de suas necessidades.
Se você está satisfeito por ter chegado aonde chegou, então parabéns. Mas, não reclame, não resmungue, não diga que está ruim, afinal você está satisfeito.
Agora, se você está em um ponto no qual você reclama de sua própria sorte, então, acredito que seja o momento de fazer duas escolhas. A primeira é permanecer reclamando e maldizer a vida. A segunda, é tomar as rédeas da situação e buscar soluções apropriadas para melhorar sua condição.
Ambas as decisões estão em seu poder.
Mas, lembre-se que mudar leva tempo, se você viveu toda uma vida na inércia, não pense que se hoje, você trocar o sofá de lugar, vai resolver todos os seus problemas magicamente. Isso será apenas um pequeno passo, em uma longa jornada.
Se decidir mudar seu caminho, saiba que todos os dias nós nos renovamos, aliás, tudo se renova, quer gostemos ou não.
Nenhum amanhecer se repete, você envelhece a cada dia, as coisas mudam. E isso é reflexo da renovação, pois renovar não é criar algo novo, é ter novas perspectivas em cima das experiências já adquiridas, que te impulsionará a diferentes experiências.
Pergunto: Você se renova a cada dia, mas, seus hábitos se renovam?
Pense nisso.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito
Respirar devagar é preciso.
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade
Hipnotizar sua sabedoria.
O amor próprio é imprescindível.
A cada amanhecer Deus oferece uma nova chance de recomeçar, mas somente você sabe o que é preciso fazer para encontrar a coragem necessária para seguir adiante!
Que dor , tudo ao redor se transforma ao toque ,sei que é minha chance de mudar ,preciso te achar em algum lugar , não aguento de novo te perder a cada passo na vida por mais que eu reflita pela minha vida , pois eu sei que nunca conseguirei sorrir novamente sem sua presença.
É preciso dar não somente uma chance na vida,mas quantas vezes a pessoa precisar Pois toda mudança exige tempo .
—Então você acredita em segunda chance?
—Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Não importa o tempo que for preciso. Se a pessoa for a certa.
—E se a pessoa for… Lola?
Desta vez, ele segura meu olhar.
—Só se a outra pessoa for Cricket.
Boa Noite
Preciso olhar a vida pelos olhos da razão e não da emoção, só assim tenho uma chance de alargar os estreitos do meu eu.
Eu insisto muito. Dou mais de uma chance se for preciso. Eu vou perdoar, porque eu gosto da pessoa e penso que está na fase de conhecimento e ela não vai cometer o mesmo erro outra vez. Me entrego por inteiro, porque eu não sei ser metade para ninguém. E a pessoa vai lá e comete o mesmo erro outra vez. Ela vai cometendo, e aí o coração da gente vai esfriando. Vai deixando a pessoa de lado e tal. E o pior disso tudo, depois da gente insistir tanto, pedir para não cometer os mesmos erros, a gente decide que é melhor seguir sozinho, a pessoa percebe que nos perdeu e vem questionar o porquê. É preciso ter muito cuidado para não nos perdemos no meio disso tudo. É de paixão em paixão que o coração fica calejado.
Preciso só de mais uma chance;
pra poder cagar em tudo de novo.
E depois dessa, só vou precisar de mais uma e mais uma,
até ficar nesse ciclo infinito de chances e desastres.
Eu só queria ter a chance de poder conquistá-la, uma única chance, é só disso que preciso... Com o sentimento que tenho, isso já seria o suficiente...
