Preciso de uma Chance
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Final de Semana me acenando ...
Preciso ver gente diferente.
Sair e me distrair.
Mas ...
Vou ficar no sofá com meu
cachorro,
pensando em você e
comendo toda a compra do mês.
🍃
Segunda-feira...
Eu nunca desejei tanto você.
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Nas águas mais profunda,
eu mergulho em ondas turbulentas,
preciso sair,
em busca de ar,
tento vir a tona,
percebo o sol
que brilha lá fora,
percebo o vento
que sopra em meus cabelos,
percebo o ar que beija
a minha face
e eu me encorajo
porque preciso ir...
por mais que as águas
mais profundas
sejam difíceis de sair,
eu preciso sair,
caminharei sobre a terra,
e sobre a terra reconstruirei
um novo dia.
Não preciso disso.... Pra levantar meu ego, felicidade. Nada disso... é preciso pra me distanciar da realidade.
sopro
a comunicação é uma arte
não é preciso estar ao lado para estar junto
para estar juntos basta sentir
eu sinto isso
basta fechar os olhos
por isso que a gente morre
morre para estar junto pra sempre
O tempo passou e eu me prendi a você, as nossas lembranças. dizer que é preciso esquecer é muito fácil, mas na realidade o que eu mais queria era ter você aqui, dividindo meus momentos, tocando os teus dedos, ouvindo sua voz me contando algo bobo que tenha te acontecido no decorrer do dia. A vida nos colocou lado a lado, porém em caminhos diferentes, tenho a sensação que sempre será assim, iremos sempre nos cruzar, mas nunca mais seremos você e eu.
(do livro desencontro)
Reconheço que preciso mudar.
Necessito dessa mudança para alcançar a paz interior. Nem sempre é fácil mudar um mau hábito mas é necessário.
Preciso mudar a maneira como tomo decisões e reajo ao comportamento dos outros. Sou muito de decidir por impulso, isso precisa mudar imediatamente.
Eu não preciso da validação de ninguém para ter a certeza que sou uma mulher forte e proativa. Não preciso do aplauso da plateia para confirmar que sou capaz de grandes feitos. A partir do momento que preciso de tudo isso já estou me revelando frágil, pois para ser, preciso ser vista.
Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado, é preciso elevar-se através do conhecimento, em especial o da espiritualidade, onde estão depositadas verdadeiras as ferramentas que são as virtudes.
Acho que é preciso confiar. Isso também é uma mensagem de esperança: dizer a si mesma que, aos 73 anos, ainda é possível viver uma história de amor.
É preciso sabedoria e bom senso para adaptar, enquanto pode, aquilo que um pouco mais tarde lhe trará uma dificuldade de acesso ou utilização.
