Precisamos Voar
Precisamos da inteligência para ler este mundo, e da criatividade para pular por cima dele e ir brincar em outros!
Por mais que a mentira exista dentro de nós, depende de cada um tranca-la, pois não precisamos mentir pra sobreviver, ninguém morre com a verdade, ninguém vive com a mentira, podemos levar a diante a vida, conforme o tempo passa vemos que não foi necessário utiliza-lo, proteção, fidelidade, coragem, demonstração, se tivermos todas elas a mentira se torna apenas um problema, mas não é problema, pois temos o controle sobre ele, mentir se tornou um dever do ser humano, mas quem disse que é o seu?!.
Se a luxúria não é tão feia e quente e fidelidade não é regra, acho que precisamos começar novamente, pois às vezes temos que respeitar regras e precisamos de algo quente pra ver que o mundo é lindo mesmo ela sendo feia.
"Não precisamos mais"
Depois de tantos relacionamentos mal sucedidos, comecei a estudar o q estava errado. Cheguei a conclusão que as mulheres estão em uma evolução tão gigantesca que não existem homens suficientemente capazes de haver uma boa relação. Os homens estagnaram, pararam no tempo. As mulheres não precisam dos homens, porque enquanto eles estavam assistindo jogo com os amigos e entrando em um motel escondido com a gostosa do departamento, as mulheres estavam na sala de aula, fazendo cursos e trocando a lâmpada sozinhas, aprenderam a trocar o pneu do carro, que aqui confesso, faço isso muito bem, e já vi homem todo enrolado e envergonhado por não conseguir fazer isso tão bem. Agora vem o feminismo dos homens, dizendo que as mulheres não querem nada sério.
Onde que uma mulher vai usar um ser que quando se sente ameaçado vai chorar na barra da saia da mãe, ou que vai correr para os amigos contando as vantagens obtidas em uma traição na noite anterior. Os homens traíram tanto, esnobaram tantos suas amadas e subitamente as trocaram como uma cueca suja, que as belas se destacaram diante da dor e se fortaleceram e hoje há quem diga que a mulher perdeu seu encanto de mulher. Tenho que concordar com isso, já não dançamos como antes e já não ficamos mais quietas diante da esnobação dos maridinhos. Afinal, ela foi obrigada a concorrer entre várias carreiras pelo mundo, para poder comprar aquela bolsa que antes era dos sonhos e hoje ela tem a coleção completa.
Imagine a cena deprimente de uma mente fantástica, lavando roupas esfregando o chão e limpando os restos da pasta de dente que o querido maridão derrubou e fez questão de não limpar, afinal, ele te uma esposa né? educando os filhos, com amor. Por outro lado o fantástico marido esta desejando mais que tudo pegar aquela estagiaria linda que acaba de entrar na empresa, e ele louco para contar vantagens aos amigos, a conquista e enfim, consegue alcançar seu sonho de consumo, no dia seguinte a esposa com o avental molhado de tanto lavar roupas sente o sutil exagerado cheiro de outra dona, o restos de maquiagens que fora deixado como rastros de um crime perfeito, deveria ser perfeito, mas não foi. Agora devo confessar, onde uma mulher vai usar, uma mente mediana para menos? Se ela pode ser a estagiaria linda, ou a chefe da seção, louca para dar uns amassos naquele gatíssimo estagiário e te digo mais, ela ainda não teria que lavar suas cuecas fedidas.
Obs. Aquela estagiaria foi a ex de algum outro canalha e mal sucedido garotão que achava estar em alta...hahahahahaha
Precisamos de várias palavras para escrever uma história, mas de apenas uma unica para mudar o rumo dela.
Não percebemos que o outro também faz parte de nós. Que nós precisamos do outro, da mesma forma com que ele precisa de nós.
Há duas palavras que ao final do dia sempre precisamos dizer a Deus.
São estas: Obrigado e Desculpa.
Quantas vezes achamos e apontamos defeitos nos outros enquanto somos nós que precisamos nos encontrar?
Começamos a entender e nos aceitar, sim, na condição de sozinhos, e que precisamos um do outro. Não por não ter achado coisa melhor, mas por estamos cansados de mais para procurar a pessoa amada.
...às vezes tudo que precisamos é dizer 'não' às pessoas para que elas comecem a dizer 'sim' pra gente. É não procurar para ser procurado, ou mais ou menos isso.
A vida é belíssima. Precisamos lutar mais, conquistar mais, chorar mais e amar mais para perceber isto!
