Precisamos Voar

Cerca de 12713 frases e pensamentos: Precisamos Voar

"Não tenho duas caras, tampouco uso máscaras, mas há momentos em que precisamos de um bom disfarce."
Haredita Angel
08.08.25

"Nessa vida precisamos de beleza
para não cairmos em desespero!"
Haredita Angel
10.09.11

Quatro passos para o sucesso.
Na busca de um objetivo, precisamos traçar os quatro passos, que serão:
1- O que irá fazer.
2- Como irá realizar.
3- Para que quer a conquista.
4- Quando irá Iniciar.

⁠Para Sonharmos, não precisamos abrir mão da Realidade, pois acredito que o sonho pode ser um sinônimo de Fé, como suportar a realidade sem Sonhar ou tornar Realidade sem Fé?

Somos estrelas. Para sermos formados e brilhar intensamente, precisamos do caos.

"As vezes o silêncio é tudo que precisamos ouvir"

O AGIR DE DEUS


Quando entregamos o nosso caminho e as nossas decisões ao Senhor, precisamos confiar e crer em Seu agir. Quando entregamos as nossas preocupações e angústias no altar do Senhor, significa um ato de fé e rendição a Ele. Ao confiarmos n'Ele, deixamos de controlar as nossas vontades permitindo que Ele possa agir e trazer as soluções que precisamos. Não se aflija, o Senhor agirá no tempo certo, pois Ele é bondoso e misericordioso com os justos, e isto inclui proteção, bênçãos, perdão e orientação. Sua misericórdia é para todos que se arrependem e buscam a justiça, sendo restaurados e tendo suas vidas transformadas. Estaremos seguros nas mãos de Deus, e se andarmos em Seu caminho, já teremos a vitória garantida.

CONFIANÇA


Precisamos confiar e crer no agir de Deus, e entregar nossas decisões, preocupações e angústias em Seu altar. Este ato significa um ato de fé e rendição permitindo que Ele possa agir e trazer as soluções que precisamos. Não se aflija, o Senhor agirá no tempo certo, pois Ele é bondoso e misericordioso com os justos, e isto inclui proteção, bênçãos, perdão e orientação. Sua misericórdia é para todos que se arrependem e buscam a justiça, sendo restaurados e tendo suas vidas transformadas.

Para termos um bom futuro amanhã, precisamos cuidar das crianças hoje.

⁠"A vida do ser humano é cíclica. Precisamos ver e enxergar( a luz da consciência) para romper os ciclos."

Um bom amigo, muitas vezes
só precisamos da presença,
mesmo que nenhum dos dois digam nada.

⁠Todos nós temos 3 vidas:
- a Pública,
- a Pessoal,
- e a Secreta!
...precisamos de um DPO!

Na simplicidade aprendemos que reconhecer que precisamos dos outros, não nos diminui, mas nos engrandece.
Assumir nossa ignorância exige muita humildade neste mundo.
Não podemos ajudar quem acha que sabe tudo, o orgulho não deixa aprender, torna-nos arrogantes e dos arrogantes ninguém sente falta!
O orgulho não nos faz bem, adoece-nos a alma!!!

⁠Não Precisamos Continuar No Que Aprendemos Errado

Precisamos de mais escolas, sim mas precisamos hoje de mais "empoderamento" por que a mídia de consumo é subversiva e aliciadora, sobre tudo entre os mais jovens que tem a necessidade existencial sobrevivente de consumir os melhores produtos que sao milionarios das grandes marcas internacionais.

"Para ter paz de espírito não precisamos provar nada para ninguém". "A simplicidade da vida edifica a alma, eliminado a toxina das aflições da vida cotidiana. "

Precisamos abrir a mente pra tolerância, que é a chave para a justiça.

Hoje precisamos vestir menos aparência e mais essência, menos discurso e mais verdade.

"Há momentos em que precisamos retornar ao ponto em que nos perdemos, para recomeçar a jornada em busca daquilo que é, de fato, essencial para a nossa vida.”

Chega de campeões sociais... de gente que "faz a diferença". Precisamos mais do que nunca, de mais e mais pessoas dispostas a fazer a igualdade.