Precisamos ser Fortes
E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.. não precisa ser de novo assim tudo igual..
Na vida existem momentos que o tempo nunca apagará. Esses momentos podem ser bons ou ruins, mas cabe a você saber valorizar os bons, para que os ruins sempre se mantenham em segundo plano.
Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)
Um casamento para ser perfeito deve ser um triângulo amoroso. Deus, marido e esposa. E nesse caso, Deus dá a última palavra.
Como pode ser chamado de racional, alguém que se julga incapaz de parar a destruição de si próprio.."
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você!
Ser fiel é um dom que não se aprende,
não se ensina ou se estuda.
Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação.
E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.
Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.
É preciso ter esperança, mas tem de ser esperança do verbo “esperançar”, porque tem gente que tem esperança do verbo “esperar”, e essa não é esperança, é pura espera. Ah, eu espero que dê certo, eu espero que funcione, eu espero que aconteça... Isso, repita-se, não é esperança, mas um mero aguardar passivo. Esperançar é ir atrás, é se juntar, é não desistir; esperançar é procurar em nós e à nossa volta as sementes que urge exterminar, de forma a limpar terreno para proteger o Futuro e acolher a Vida com mais plenitude.
Nota: A primeira frase do texto acima "É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar" pertence a Paulo Freire e, neste texto, Cortella faz uma adaptação do pensamento original de Freire.
...MaisEu gosto do bom.E do bem bom.
Gosto do mal.E da maldade banal.
Eu gosto de ser assim
Meia malvada e angelical.
Gosto de surpresas. Do inesperado.
Da disposição. Do fascinio carnal.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
