Precisamos ser Fortes

Cerca de 175807 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Precisamos enfrentar o insuportável primeiro, para podermos desfrutar melhor do agradável.

Inserida por danmelga

Nós lembramos que precisamos lembrar de algo que esquecemos de lembrar.

Inserida por danmelga

Por mais que o país precise de mudanças, precisamos muito mais mudar. Mudar para obter mudanças, jamais mudanças para conseguir mudar.

Inserida por danmelga

Cada corpo é um instrumento e precisamos aprender a tocá-los.

Inserida por danmelga

Quanto mais a gente vive, mais oportunidade temos de errar... precisamos ter cautela.

Inserida por danmelga

⁠Eu queria só conhecer pessoas prontas, mas parece que precisamos conhecer pessoas de todos os tipos em desenvolvimento, para que possamos ensinar uns aos outros.

Inserida por danmelga

⁠Precisamos falar sobre o adultério.

Inserida por danmelga

⁠Nem precisamos morrer e nascer de novo para termos novas chances, essa vida já nos abençoa com essa possibilidade.

Inserida por danmelga

⁠Abrir mão da autoimagem, em prol da própria imagem. É o que nós artistas precisamos fazer.

Inserida por danmelga

Precisamos de um avivamento que ensine o que é avivamento ⁠

Inserida por teologiapentecostal

Penso que precisamos ficar atentos aos ruídos externos da tecnologia e tantos outros barulhos que nos levam para perto do ativismo e nos afastam de tudo que nos faz chegar mais perto de Deus

Inserida por AbigailAquino

Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.

Inserida por AbigailAquino

⁠Chega um tempo na vida em que precisamos falar mais com Deus e manter silêncio diante das vozes que nos rodeiam.

Inserida por kutscher

Quando nosso coração está tomado pelo Amor de Deus, não precisamos revidar nenhum mal que nos tenham feito, pois o Senhor é Aquele que Responderá por nós.

Inserida por kutscher

⁠Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!

Inserida por kutscher

Tempo é tudo que precisamos paranosso coração nos dar as respostas que buscamos!⁠

Inserida por kutscher

Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠"Por maior que seja a inteligência no mundo...
Precisamos de Deus para nos encontrar..."

Inserida por sidneylourenco

Precisamos de menos dedos apontados e culpabilizadores. Precisamos de mais empatia, mas ética. Precisamos que as pessoas parem de achar que sabem algo sobre nós, precisamos que as pessoas parem de falar do que não sabem. Precisamos que as pessoas parem de falar do que não sentiram na pele. Precisamos que as rodas de conversa em um momento de "diversão " não sejam sobre a vida alheia. Na verdade, a vida é uma sucessão de sucessos e insucessos, na qual ninguém está livre de passar por situações ruins. O mundo gira, um dia sou eu, no outro você, e assim por diante. O que muda na verdade, é o peso nos ombros de quem faz o bem. Deus sempre traz alívio em meio às provações. Muito se fala de Jesus atualmente, mas pouco se pratica sobre seus ensinamentos. Jesus é nosso maior exemplo de amor ao próximo e de caridade. O que desejo a cada um nessa nova etapa que se aproxima, a virada para um novo ano, é a presença real de Jesus em seus corações. Precisamos de um mundo no qual as palavras não sejam divergentes das ações. Onde as pessoas sejam a real mudança que querem ver no mundo. Precisamos de mais empatia, mais humildade.
Se você quer a bondade e a paz na sua vida, isso tem que partir de você. Tem que haver uma reforma íntima. Real. Uma desconstrução e um renascimento. Só assim se terá realmente um novo ano. Se não será só apenas uma folha virada no calendário. Precisamos de menos palavras vazias e mais corações cheios. Cheios de amor e de Jesus.

Inserida por JosyMaria

⁠Deus sabe...

Deus sempre envia a força que precisamos para os nossos enfrentamentos. E sempre envia a consolação para nossos momentos mais difíceis, muitas vezes não as vemos, mas elas estão lá, em forma de anjos, zelando por nós e nos enviando energias de cura e fortalecimento. Deus sempre trabalha em nossa vida com seus propósitos perfeitos, os quais simplesmente não temos a capacidade de entender, pois nossa inferioridade não permite.
Deus sempre está no controle de nossa vida, e Ele é o único que sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor pra cada um de nós. Então, ao invés de se entristecer ou se revoltar contra Deus, fortaleça-se na fé. Forças estão sendo forjadas em seu ser a cada luta. Você não percebe seu crescimento, muitas vezes cego pela dor. Mas ninguém sai o mesmo de uma batalha. E sua resiliência, sua capacidade de resignação, sua paciência e sua fé com certeza se tornarão mais fortes a cada dia. Vida é missão, uma missão dada por Deus, viva a sua missão, honre-a. Dignifique-se diariamente em bondade, amor, caridade. E tudo que passamos na vida é aprendizado. Às vezes as coisas ruins se repetem porque faltou a percepção da lição. Pede sabedoria a Deus em tudo que fizer. E segue. Honra diariamente a dádiva da tua preciosa vida diante do nosso Pai celeste. O que é pra ser seu chegará até você, mas lembra que nem sempre o que queremos é o melhor pra nós. Deus sabe. Fica na paz.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria