Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos ser Fortes

Cerca de 175288 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

Aquilo que deveria ser um momento de reflexão, evolução e cuidado com os irmãos tem se transformado em um cenário onde se busca construir riquezas terrenas, como se a mansão mais grandiosa pudesse superar o valor da alma. Quem será o homem mais rico do cemitério?

A Palavra nos adverte: *"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu"* (Mateus 6:19-20). Ainda assim, muitos insistem em edificar seus corações em valores que se desfazem com o tempo, negligenciando o que realmente importa.

É triste testemunhar vidas sendo consumidas pelas ilusões deste mundo, onde a altivez e o orgulho continuam derrubando os homens. Como nos lembra Provérbios: *"A soberba precede a ruína, e a altivez de espírito, a queda"* (Provérbios 16:18).

Que possamos buscar aquilo que é eterno, edificando nosso espírito em amor, humildade e cuidado com o próximo. *"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"* (Marcos 8:36).

Inserida por Sarahkoelho

⁠A vida é uma oportunidade única, um presente de Deus que não pode ser desperdiçado. Muitas vezes, nos apegamos a reclamações, mágoas ou medos que apenas nos atrasam. Mas Deus nos chama a viver com propósito, buscando a verdadeira paz que só Ele pode oferecer.
Reflita sobre como você tem vivido seus dias: você tem investido no que realmente importa? Tem colocado Deus no centro das suas escolhas? Lembre-se: cada dia é uma chance de recomeçar, crescer e confiar nos planos perfeitos do Senhor.
Como diz em Eclesiastes 3:1: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
Permita que Deus direcione seu tempo e sua vida. Você verá o quanto é possível viver em plenitude!

Inserida por Sarahkoelho

É somente quando me lanço por completo em oração, entregando cada parte do meu ser, que encontro a verdadeira paz e plenitude. Muitas vezes, o maior obstáculo está dentro de nós mesmos, mas ao nos rendermos a Deus, deixamos de lutar sozinhos. É nessa entrega que somos preenchidos por Sua força e amor, superando as batalhas internas e descobrindo uma tranquilidade que o mundo não pode oferecer.

Inserida por Sarahkoelho

⁠O diálogo pra cessar-fogo precisa ser uma ajuda humanitária que um negócio político.🙏🏾

Inserida por RespektKhoza

⁠As vezes não somos capazes de ser luz o suficiente para iluminar o caminho de alguém que viveu tanto tempo na escuridão que se recusa a abrir os olhos, ou então porque enxerga a luz mas se recusa a sair do caminho já decidido. Clamo a Deus que ilumine a alma e guiar para o caminho até a Ele.

Inserida por ILUDIDO

Nasci para cuidar-te a alma, cuidar-te o corpo, cuidar-te o teu intimo... Tu para ser minha e assim para sermos nós!! Amo-Te minha menina!!

Inserida por RobinS25

Não faço questão de ser sociável. Minha personalidade e meu gênio difícil só permite que o amor e o carinho cheguem perto de mim!

Inserida por RobinS25

Sinto saudade do tempo em que brincar para o ser humano era apenas com brinquedos e não com o coração e sentimentos das pessoas.

Inserida por RobinS25

Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.

Inserida por RobinS25

Ame a si próprio, cultive o amor próprio, não dependa de ninguém para ser feliz. Cultive o amor no mundo, não a guerra... a guerra deixe-a aos tolos.

Inserida por RobinS25

Logo você aprende que nem todo mundo e joia, as vezes aparenta ser por fora, mas por dentro é tão sem valor quanto a qualquer outra bijuteria.

Inserida por RobinS25

Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.

Inserida por RobinS25

A vida ensina-lhe a ser forte na marra e a sustentar-se de pé até mesmo quando suas fundações estiverem se desfazendo.

Inserida por RobinS25

A “poesia” não pode ser somente admirada com, e, por palavras… Há também poesia em outras artes.

Inserida por RobinS25

Carinho é uma fonte inesgotável de amor, e toda vida merece ser amada.

Inserida por RobinS25

⁠É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.

Inserida por RobinS25

⁠A felicidade tem faces diferentes é um estado único e individual de cada ser, indicar um caminho para a mesma é inviável, deves percorre-lo por si mesmo!

Inserida por RobinS25

⁠Bem diz: - "Escreva tudo que lê, e leia tudo que escrever". Assim há de ser, pois ler é conhecimento, e escrever é exercício do pensamento. Aquele que não pensa é um tolo, aquele que nada absorve, nada aprenderá. Veja diante os olhos, a vida é o grande aprendizado e não verá jamais mestre melhor!

Inserida por RobinS25

⁠Por mais que o mundo seja ou nós, sejamos um caos. Por hora, até desejo ser dessas pessoas que sentem pouco, mas só por um dado momento, logo se eu fosse assim... não seria eu! Não seriamos quem somos!

Inserida por RobinS25

⁠Eu amei você
no seu sorriso, o seu ser;
Amei, esse jeitinho só seu
de ser Você!
Te Amei sem pressa, sem cobrança,
amei em cada olhar.
E em cada detalhe dessa estrada
eu escolho Você para Amar!

Inserida por RobinS25