Precisamos ser Fortes
Só
Mais uma vez
A mente
Teimando em ser
Feliz, novamente
Somente.
Se mente,
Mente que germina
Semente –
Poda, arranca, corta,
Sem ao menos nascer.
Água fria,
Letra morta.
E tudo volta a ser
O ser, somente
Sozinha, mentira
Só mente, que sente
O ser que foi
Sem ao menos ser.
"Criar expectativas em relação Às outras pessoas pode ser algo desafiador. O que se espera de alguém senão de nós mesmos."
Não adianta gastar a saliva falando o desnecessário e deixar na mente o que realmente merece ser dito. O mundo já está cheio de hipócritas que guardam o que pensam e preferem expressar algo que conforte aos outros. Chega de hipocrisia, expresse suas idéias, muda seu espaço, deixe o mundo com usa cara ou chegue o mais próximo disso, assim, você vai se sentir muito mais confortável e em paz consigo mesmo.
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sus existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nessa existência
Tenho a finalidade de conscientizar o ser humano sobre a verdadeira realidade, que é a impericilidade do bem - pois o mal sendo sua ausência, é impossivel querer viver indefinidamente nele, que constitui na oposição à existência.
Posso afirmar que todo o conhecimento vem da vibração interna do ser humano, ao entrar em ressonância com a externa - que pode ser sensorial, mas muito mais alta com a espiritual, no nível dos anjos e do próprio Ser Divino.
Uma orientação pedagógica errônea aumenta sobremaneira a patologia do ser humano, na conduta que denominei de sociopatológica.
Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sua existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nesta existência.
Eu queria ser um peixinho para poder nadar ao rio abaixo sem pensar para onde ir, poder me favorecer de toda beleza do oceano e quem sabe ouvir o canto da sereia, conhecer o boto rosa e quem sabe conhecer o sapo que me faria ser a princesa do mar!
Eu passo dias e noite pensando no que poderia ser feito e que não fiz, mas em que me adianta pensar, pensar e repensar um milhão de vez nisso, o meu presente está passando e no futuro não terei mais nada para pensar. Estou fazendo nada só pensando no passado. Certo ou errado eu acho melhor continuar vivendo o que importará no futuro é que vivi, caindo mais sempre levantando e se eu acertar agradeço a Deus e se ao contrário for peço forças á Deus, pois, ele é o meu único amigo e protetor!
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
