Precisamos ser Fortes
Todo o ser humano tem buracos negros na alma, por isso as eternas insatisfações. Sábio seria procurar como preenche-los e reclamar menos, pois nem todos têm a paciência para ouvir lamúrias.
"A impaciência pode ser vista com os olhos, enquanto a paciência só é sentida com o coração. O paciente constrói o coração do sábio, enquanto o impaciente corrói o coração do tolo.
Não há nenhum sábio que deseja ser ignorado, mas sim ouvido. O sábio não sabe o que é ser arrogante, porque se é mesmo sábio, quer o bem do próximo."
Cuidado: "pois a inveja é como um espelho e reflete apenas aquilo que você gostaria de ser mas não tem coragem; Esse alimento no qual você nutre sua alma, só vai envenenar a si mesmo"
Espelhos para quem não tem personalidade é fatal!
Em um mundo, que cada dia nós obrigarmos a ser mais rápido, mais ágil a ter várias funções e também várias formações. Existe um Caos silencioso que passamos por ele todos os dias sem perceber é o Caos de quem nunca teve oportunidade, de pessoas que nunca imaginou que estaria morando na rua.
O medo em nossas vidas, poderia ser um livro como diversos capítulos, abordando diversos temas, mais enquanto estamos vivendo esse livro não terá fim.
O que o homem considera como correto, não faz Deus aceitá-lo como verdadeiro.
Precisa ser, verdadeiro!
Marcos Kennedy
A tradição, não pode ser considerada como verdade. Uma vez, que não esteja sustentada pelas Escrituras Sagradas!
Marcos Kennedy
“Quando você olha profundamente para dentro de si mesmo, pode ser capaz de ver que existe, neste momento, uma qualidade de vivacidade que o está animando que não é filosófica e não é abstrata. É independente do que você pensa, do que você acredita e do que sente a respeito. Está sempre lá! está animando sua respiração, está fluindo o espírito, é o que torna possível para você pensar e falar e ver e ouvir".
- Quero ser sincero contigo, e só peço que me ouças. Não te amo pelo que tem a oferecer, te amo pelo que és, e é por você ser perfeito assim que não posso querer ser egoísta contigo e nem comigo mesmo. EU NÃO TE MEREÇO.
O que eram os "demônios", em algumas passagens bíblicas?
Não poderiam ser crises de ansiedade, stress, esquizofrenia, depressão, síndrome do pânico, dentre outras, como as que ocorrem nos dias atuais?
E quando Jesus chegava perto, com amor, com misericórdia, com palavras doces e acolhedoras, acalmava essas pessoas e elas conseguiam superar aqueles momentos.
A Bíblia não dá sequência aos dias que se seguiram ao fato da cura, portanto, não tem como provar que essas pessoas não voltaram a ter crises novamente.
Estou dizendo que a Bíblia mentiu?
Não.
Estou apenas trazendo uma reflexão sobre a "demonização dos demônios" e colocar os pés no chão pra tornar nossa fé mais forte e íntima de Deus.
Quando você sofre demais, Amar passa a ser a coisa mais difícil que pode chegar a acontecer novamente.
Mágoas não fazem bem para o coração, isso é fato. E é por esse motivo que o perdão deve ser colocado em prática constantemente. Deixe no passado os erros que te magoaram e faça as pazes com o mundo! A felicidade só chega quando estamos de alma limpa...
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
