Precisamos ser Fortes
EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.
- É claro, uma apresentação.
Um começo.
Onde estão meus bons modos?
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.
Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.
Ser vovô é a coisa mais louca
Ser vovô é muito engraçado
Ser vovô é fantástico
Ser vovô é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os filhos admiram nosso jeito
Ser vovô é bom demais
Aqui a gente é feliz
Ali a gente é velho
Lá eu somos um pobre que não tem a menor graça
mas cá entre nós , precisa ser velho pra ser avô
Ser vovô não é para qualquer um!
Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.
Eu, eu só queria ser forte o suficiente, pra suportar sem dor a falta que você faz. Eu queria ser forte pra voltar atrás. Me arrenpender e não mais sofrer.
Eu apenas queria entender o que me prende aqui. Por que é assim tão forte?? Eu queria poder fazer do meu tudo, esse nada que alivia minha dor. Já que quem deveria se importar, não se importa. E joga fora a chance que dei de me fazer feliz.
Tudo, tudo que eu queria, era não ter de sofrer. Enfim, entender o que faz de você, o mais essêncial em mim. Mas, você nem nota, ignora o que trago no olhar. Só meu riso não poderia te mostrar. Este riso é superficial. Só meu riso não lhe faria entender, que no mundo o que mais quero é você!
Olá, importa-se em me deixar entrar?? Me deixe ficar. Não vê que é amor?! Mesmo se não for, foi você quem alimentou.. Você me nutriu com esperança de que seria diferente. Me deixou tão em paz, não havia nenhum vazio, você preencheu minha mente. Mas agora, agora essa brecha é o fim. É o fim dessa alegria que parece ter sido sempre falsa.
Onde você está agora? Só consigo te achar em meus devaneios.. E ainda assim, é uma imagem turva. Você costuma sempre alimentar os corações que não vai amar?!
O pior, o mais injusto, é esse bem-querer, essa droga de bem-querer.. Eu não consigo não desejar, não consigo não sonhar com esse frio que me dá sempre que imagino seu olhar....
Vamo-nos adotar?
Se você quiser ser adotada (o), diga. Se você quiser adotar amigos e irmãos, também diga. Vamo-nos unir nesta linda corrente de amor ao próximo e fazer brilhar esta luz de união, solidariedade, amizade e confraternização. Eu quero ser adotada, e quero adotar também. Deus abençoe a todos.
Simplesmente amar,
Caminhar com quem ama?
Cumprimentar os amigos,
Os parentes queridos?
Dar valor a natureza,
deixar de lado a avareza?
Conhecer a pureza, beleza e grandeza de Deus?
Abrir os olhos de manhã e
Agradecer mais um dia,
Levar uma vida sadia?
Estender a mão ao doente e
ajudar a quem vem em nossa mente?
Não carregar as mágoas,
Não descarregar amargura?
Viver uma vida segura,
Aturar a quem não me atura?
Sentir todo o prazer de viver
sem questionar o porque,
Pois o porque não se entende,
É um porque indiferente.
Agora descobri uma coisa
Tudo isso é possivel,
ao renovar a fé todo dia
o amor de Deus é visivel.
E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.
Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?
Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga?
...
Quem vai ser o primeiro a ir embora?
Quem vai ser o último
A esquecer esse lugar?
Os deuses nos invejam. Eles nos invejam porque somos mortais, porque qualquer momento pode ser o nosso último. Tudo é mais bonito porque estamos condenados. Você nunca vai ser mais bonita do que você é agora. Nós nunca estaremos aqui novamente.
Hoje é aniversário deste ser fascinante...
meu amigo, meu irmão, meu filho, minha alma gêmea...
Não tenho palavras compreensíveis pra mensurar o que nos une.
Mas posso expressar aqui meus muitos parabéns à sua mãe,
Que teve o privilégio de gerá-lo, educá-lo.
E ter no seu dia a dia o prazer de sua presença.
O encantar de seu sorriso sincero.
O seu "conte comigo sempre" presente e fiel.
Parabéns a todos nós pelo presente dado por Deus,
de sermos amigos e parte do coração deste ser único.
Obrigada, Deus!
Pela vida de meu amigo, por sua saúde e suas conquistas...
Pelo coração generoso e amigo que o Senhor lhe deu.
Feliz aniversário!
Feliz Aniversário
Aos poucos você deixa sua adolescência. Já pensa em ser gente grande. Mas para tornar-se numa grande mulher, nunca abandone tua serenidade, tua prudência e tolerância. Pois o verdadeiro amor é a simplicidade do entendimento.
Talvez até agora em seus dias, deste o menor impulso, o menor tropeço nos seus caminhos já percorridos, mas a caminhada é longa e com o passar dos tempos as malas aumentam, cansam os ombros, ocupam teu espaço, fatigam teu suspiro.
Que não chorem lágrimas os seus olhos por ninguém que não tenha méritos ou que não entenda seus anseios. O sábio merecerá teu sorriso, o imprudente não merecerá tua lágrima, nem tua paz, nem tua beleza, nem teus encantos.
Nos caminhos que pretende seguir haverá sempre muita dúvida. Observe sempre ao redor onde podem estar as saídas. Em muitos lugares que andar eu não estarei contigo, mas estarei te recebendo quando voltar.
Incondicionalmente filha, este é o amor de pai!
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
