Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Precisamos ser Fortes

Cerca de 175216 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

❝ ...Seus cabelos têm cheiro de paz e de amanhã que chega. Ser mãe é ser a guardiã do seu sonho mais bonito. Você é o afeto que me rega, a ternura que me pega, O mais fofo mistério que vive em mim, infinito.
Na hora do sono, quando o abraço é o nosso templo, Eu agradeço a Deus por me vestir de tanta sorte. Você é o doce e pequeno exemplo De que o amor é a única e verdadeira força forte.
O mundo lá fora pode ser um campo de batalhas, eu sei, Mas aqui, no calor do nosso aconchego, tudo se acalma. Você é a pausa singela, a mais suave lei, O carinho miúdo que me faz respirar com a alma.⁠..❞


-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

"Na minha cozinha, cada prato é um oppa delicioso esperando para ser saboreado. Saranghae!"


------- Eliana Angel Wolf⁠

Se até o básico precisa ser cobrado, repense.
Onde o afeto vira negociação, o respeito não é natural e o conselho soa como ameaça, talvez esse não seja o lugar certo.
Fomos ensinados a amar, não a mendigar amor. Ainda assim… repense. Cassamo António Novela

Quando a investigação é falha e a justiça lenta, o crime deixa de ser um risco e passa a ser um investimento calculado por quem comete.

Não tenha medo de ser diferente, de pensar diferente. Talvez te chamem de louco, mas lembre-se, todas as pessoas que mudaram o mundo também já foram chamadas de loucas!

(...) todas as árvores são sagradas,
e devem ser preservadas,
há toda uma troca de energias no contado com a força energética contida numa árvore,
quem nunca abraçou uma árvore, encostou sua cabeça sobre seu tronco, está perdendo o colo da mãe natureza.
(...) devemos pensar em enriquecer nossa flora, preservando.
Porque preservando a natureza estaremos preservando a nós próprios, in Orixas e Essencia Divina– by Cris)

⁠Quando alguém para de reclamar, pode ser que o problema não tenha sido resolvido. Ela apenas desistiu.

Por que quem menos tem razão ou razão nenhuma se acha cheia de direitos?
Chega ser até piada de mal gosto.⁠

Escrever sem ser lido é como pregar no deserto.


Benê Morais

É melhor ser um original imperfeito do que buscar ser a cópia perfeita de alguém.




Benê Morais

O amor pode ser tão súbito quanto eterno.

⁠Vista-se nao para ser visto, mas para ser ouvido.

Viva a sua loucura; retire-se da peça teatral que se aclama ser normal .

Já pensou no quanto este Universo tem que ser criativo, para que a gente concorde com eternidade e não negocie prazos com Deus?
Já pensou em quanto a gente precisa ser criativo, para justificar os prazos de Deus?
E quanto tempo é necessário para desconstruir uma vida inteira, discordar de prazos e negar as justificativas?
- Um segundo.
Somos uma sucessão infinita de histórias, fantasias, sonhos, mentiras acolhedoras, propósitos inventados para mascarar nossa insignificância, medos infantis e coragem suicida... e acima de tudo, buscamos em tudo e em todos, um sinal, mesmo que quase imperceptível de Amor e uma necessidade imensa de alimentar a Gratidão nesse deserto de significados e respostas.

⁠O Desafio

O desafio é diário
Para ser um sobrevivente
E não aparecer no noticiário
Vítima duma intolerante corrente.

São discursos, pregações
Pegando mentes desavisadas;
São estórias, discriminações
Estimulando as piores ações imaginadas.

Quem tem a sala estreita
Não vê nada além dela
Mesmo que janela esteja aberta
Prefere a luz da vela,
Até parece alguém acostumado
A nunca enxergar o outro lado.

Mas quando todo preconceito
Ficar apenas no passado
Ninguém será considerado suspeito
Devido a sua cor
Ou por viver o seu amor.

E o desafio se tornará
Caminho sem crueldade
Com garantia que chegará
Em favor da nossa diversidade.

Em alusão a greve de policiais militares na Baia 7/12/2012

Deveria ser considerado crime hediondo o uso de crianças indefesas como escudo humano para reveindicar os direitos!!!

Transparência em suas ações

Todas as suas ações do dia a dia devem ser no mesmo idioma que vc fala .

Ser Botafoguense

É uma verdade ....um estado de graça éa plena razão de viver !!!!

Cora coralina

Que desde menina
Mesmo sem ser muito letrada
Conseguiu abismar a moçada educada

Seus versos simples !!
Como de uma cabocla
Desse imenso Brasil
Varonil

Monstrou a todos nós ,
Que as mulheres
Desse pais continental
Que ela é a tal

Inteligente ......simples
Bem humorada
Deixou....... imaculada
Saudades em nossos corações

Liderança

Toda a liderança ,começando no nosso lar, deve sempre ser exercida para o beneficio de todos . Quando vc sentir que isso não está sendo possível ,a primeira coisa ,com bom censo ,que vc deve fazer ,é passa-la para outro ,pois a vivência e o bem estar do grupo será sempre o seu objetivo e sua maior conquista !!