Precisamos ser Fortes

Cerca de 174146 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

O fim das guerras consiste em trocar o olhar de guerreiro por um olhar de ser vivo.

Vou acabar desistindo , Não que eu Não queria Nem por eu ser Fraco Mas sim Por nao possuir mais capacidade de continuar sofrendo , estou no meu limite , passei do meu limite , estou acabado , condenado , este é meu fim Sem a sua posse

Acordei com uma vontade incrível, não de te procurar, mas de ser feliz. Não de te ligar, mas de eu mesmo fazer meu próprio destino. Não de lembrar de você, mas sim de valorizar a única pessoa do mundo que merece meu sorriso, eu mesmo.

Não adianta, meu orgulho vai ser sempre maior do que minha vontade de pedir desculpa. Acostume-se.

Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!

O foda é que a gente sempre acredita que pode ser diferente dessa vez. E nunca é .

Só somos verdadeiramente felizes quando nos permitimos ser.

Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. Que talvez eu queira ser definida por quem eu sou.

Katie Feldmen
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "Um Porto Seguro" de Nicholas Sparks

...Mais

A Diabetes não é o fim do mundo , mas sim um novo mundo a ser descoberto

Você deve ser o primeiro a acreditar no seu sonho, seja determinado, destemido, automotivado, pois nem sempre virá o incentivo de outros.

No dia que eu disser q não te quero mais, pode internar porque o próximo passo vai ser rasgar dinheiro

"Ninguém merece ser escravo de si mesmo."

"Você tem que me convidar pois odeio aparecer do nada sem ser convidado."

"Quero escrever um poema, mas preciso do meu amor para ser minha poesia."

Coração é pra ser mantido em alta temperatura.

"Não me cobre ser igual a você... Não amo menos só porque demonstro menos carinho. Encontremo-nos nas diferenças ou insuportável se tornará."

-Aline Lopes

O fim do mundo não vai ser com apocalipse de zumbis, vai ser com apocalipse de maconheiros idiotas.

“Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a importância pra mim. Admiro quem é de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSSÍVEL.”

-Aline Lopes

Verdadeiro amor, quem estabelece a norma? Pode ser muitas coisas e, ao mesmo tempo, nada. Pode ser um casal jovem se beijando num parque, um casal não tão jovem brigando em uma casa ou duas pessoas que nunca ficaram juntas, mas se amaram intensamente até algo destruir isso. Não me refiro a coisas românticas com "verdadeiro amor", me refiro a quando duas pessoas são realmente feitas uma para a outra. Por isso que lhes digo que verdadeiro amor pode ser uma linda chama, que poderá ser prejudicada pela falta de oxigênio, mas nunca realmente morrerá. Pode ser um incêndio em uma floresta, ou uma noite de tempestade dentro de uma caverna. As pessoas são complicadas, a vida é complicada e estamos sempre sendo colocados em situações complicadas. Por esse motivo, muitas vezes, o verdadeiro amor sai de seu curso natural, que seria as duas pessoas apaixonadas ficarem juntas para sempre sem problemas. Na verdade, esse curso natural é tão raro, que o considero impossível de acontecer. Sempre tem algo complicado no meio, sempre. É uma das regra da vida. Mas isso não é algo tão ruim assim. Afinal, que graça teria se não houvessem os obstáculos?

"Andei me desapegando de tantas coisas ultimamente, que nem telefone eu dou o direito de ser FIXO mais na minha vida."

-Aline Lopes