Precisamos ser Fortes
Amiga, eu fico muito feliz por ter te conhecido, por você aceitar o jeito que sou, por você ser minha amiga.
Sem você eu não teria conhecido ninguém, pois foi você que me apresentou às pessoas da sala, você foi a primeira a dizer um simples "OI". Por isso, eu agradeço a você!
Dor.
A dor está presente em tudo,
Todas as fases da vida.
Não pode ser vista, só falada
E principalmente sentida.
Há dores de cabeça, do peito,
E aquelas que vem de dentro.
Mas com elas, a pergunta:
O que você tem feito?
A dor não é só sofrimento,
É também aprendizado.
Molda teu futuro,
Questionando seu passado.
Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...
O que faz o céu ser mais azul?
O sol brilhar mais forte?
O canto dos pássaros mais lindo?
A brisa mais refrescante?
O que faz os problemas menores?
O perfume mais doce?
Os pensamentos melhores?
A tristeza ir embora?
O que faz meu sorriso maior?
Meus sonhos mais intensos?
Meu humor inabalável?
Minha felicidade sem fim?
O que faz meus dias mais curtos?
Meu trabalho mais alegre?
Meus amigos mais felizes?
Minha saudade maior?
O que faz esse vulcão em mim?
Esse choro de alegria?
Essa paz e harmonia?
Minha vida mais feliz?
O amor a tudo no mundo,
Aos presentes dos dias,
Mas, antes de tudo,
O amor que sinto por ti.
Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.
Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.
Só uma vez...
tens direito a ser melhor,a reparar os erros que fizeste, a fugir do problemas, a ser cobarde, a enfrentá-los de frente, a rir-te dos outrs, a rir-te de ti próprio, a admitir que nem sempre tens razão, a olha para o espelho e dizer "sexy!", a perceber que dizer "não" é muito mais dificil nos momentos em que nem dizes conta que estás a dizer sim (ou pior: a quê), a saber que tens de fazer a coisa certa ainda que magoe, a saber que tens de squecer o que te magou e tornar o que te dói numa história bonita pitando as partes feias, a saber que na realidade nunca é tarde para telfonar a um amigo e que de facto não se vai importar de te ajudar, que o melhor da vida está mesmo aqui e tem uma cainha laroca qu és mesmo tu, que os amigos são a benção mais bonita de Deus, e só uma vez consegues descobrir que a amizade começa em ti, só ma vez tens a saedoria de saber que o mundo não acaba se deixres para trás histórias antigas, pois só assim consgues ter espaço para as novas(assim como as roupas que deixamde te servir!), que os erros são importantes par realmente não os cometeres a segunda ou, para os mais distraidos a décima vez, só uma vez te apercebes que quando paras de ver o quão imperfeito és, que a perfeição dos outros não é assim tão grande, que as pessoas que te dizem "não vais conseguir" são as que não conseguem elas próprias( por isso não as faças deterem os teus sonhos!!), só uma vz tens oportunidade para dizeres aquilo que pensas e isso pode fazer TODA A DIFERENÇA, só uma vez te poderás aperceber que não podes estar à espera do principe enctado para amares de verdade(quem sabe se a ti não t calhou o sapo?), só um vez saberás como tudo o ue está aqui escrito é real e que é na verdade bem melhor quando o sentes na pele e essa vez É AGORA!
(Porque ninguem pode sentir a chuva por ti...)
A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos
Que nossos sonhos deixem de ser sonhos e virem metas a serem alcançadas.
Que nossos desejos deixem de ser aspirações e virem realizações.
Deus nos dá capacidade de superação,
Nos resta termos um pouco mais de ousadia,olhar bem dentro de nós e dizermos confiantes...
" Eu posso"!
Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !
Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...
O homem não nasceu para amar a mulher.
A mulher não nasceu para amar o homem.
O ser humano nasceu para amar o ser humano.
Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.
Posso ser adorável ou irritante, ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mas não serei a mesma para sempre!
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
