Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

Cerca de 80145 frases e pensamentos: Precisa Saber Falar e Calar Sobretudo Saber Ouvir

Os olhares enganam ou podem ser mais verdadeiros que as palavras, cabe a cada um saber e sentir por si mesmo.

Inserida por Biiig

Não vejo vantagem em saber tudo. Eu não sei muito, eu não sei nada, eu sei o que me importa. E ainda me amo por isso.

Inserida por rosadesaronmorais

O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.

Inserida por moisescti

Como saber se Jesus Cristo está retornando, tudo o que acontece, hoje, agora, ninguém pensa, mas antes de todos, prefiro achar que é hoje.

Inserida por Juarezfsales

Você já amou alguém que estivesse perdido de amores por outra pessoa e que não quisesse saber de si ?!

Apenas responda e entenda a minha dor.

Inserida por CatiaCardoso

Por saber demais, o meu silêncio, foi a melhor arma.

Inserida por Juarezfsales

Entre o dito e o não dito,
O saber algo e o não saber,
Saber algo e saber tudo,
Entre o ignorante e o erudito.

Sobre ou sob o mundo,
Com a paz ou com conflito,
Indiferença ou prometer,
O raso e o profundo.

A maneira certa e a errada,
A pouco errada e a toda certa,
A benevolência e o egocentrismo.

Entre todos esses versos,
Versa o nada.
Há um abismo.

Inserida por tiagotextos

O que importa não é saber o que é amor, saber implica em explica-lo, amor não se explica. Ama-se no cotidiano.
E só.

Inserida por rosadesaronmorais

A compreensão do meu ser limitado me fez ver que não posso saber tudo sobre todas as coisas que indago, e, que nem por isso, me impossibilita de estar sempre a procura das verdadeiras razões que se fazem necessárias para aplacar as questões que torturam a minh'alma... E o meu pensamento continua... feito um rio que corre, cheio de desvios, mas sem nenhum empecilho.

Inserida por ClaraPensamento

Vida

A vida nos presenteia com muitas coisas,
uma delas é o saber que Deus existe
e nos fez capaz de vencer com ele.

Inserida por DevanirSilva

O que me motiva é saber que aqui ''todo mundo paga'', cedo ou tarde ..

Inserida por EllenFaccioGrando

E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Se você me chamar, vou estar aqui.

Inserida por Sparkle

fico triste em saber o que as pessoas tornam. uns querem o poder outros só querem aparecer

Inserida por voodoododia

Nunca chores por uma mulher que senpre feriu o teu coracao,
que nao quis saber de ti,
pois o amor que tu sentes por ela e tao grande que nem deus vai consseguir separar.

Inserida por Abdulgafur

Vale a pena acordar,pensar em você. E saber que tenho mais um dia pra te conquistar. Não por que brigamos, mas sim porque quero, que sinta o quanto te amo.

Inserida por Danyloiatski

Quem não gosta de mim pode saber que pra mim não faz falta

Inserida por tiagoap

Não importa como será o fim! O importante é saber como viveu nesse intervalo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida

A essência da vida está na maneira simples de vivê-la e amá-la.
Saber que jamais se perdeu a esperança de conquista-la com trabalho, luta e labor.
A vida é presente de Deus que requer tempo, compromisso e responsabilidade na forma de encará-la na longa caminhada.
Vencer os obstáculos na busca de conquistas e objetivos assim,
Seremos eternos vencedores.

Inserida por LeviNascimento

Não me importo se o gato é preto ou branco, eu só quero saber se o gato mie.

Inserida por flaviodentista

De que os humanos são capazes? De tudo, de nada. Dificil saber e prever isso não é. Somos completamente instáveis. O ser humano nunca sera padronizado nas suas ações e reações, pois somos dotados de uma notável e marcante caracteristica: Somos movidos pela emoção, e não pela razão, na grande maioria das vezes. Dependemos das ações, palavras, gestos... Dos outros para reagirmos conforme pede a situação, ou não. Somos algo incompreendivél. Não somos como as máquinas que nós mesmos criamos, que funcionam pelo meio de simples comandos instalados. Somos imprevisiveis. A emoção é imprevisivel. Dependendo de como se esta, podemos reagir de maneiras distintas diante a mesma situação. Isso é muito complexo para a mente humana entender e explicar, e ao mesmo tempo, bélissimo. Somos dotados de raciocinio, o que, em muitas vezes, não nos serve de nada, pois fazemos ou falamos, por instinto. O universo mais complexo a ser estudado não é o dos planetas, das estrelas, do mundo em sí, mas o universo da mente humana. E quer saber, esse universo jamais sera explicado concretamente.

Inserida por FredsonCM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp