Pratica Timao sem Leme

Cerca de 3739 frases e pensamentos: Pratica Timao sem Leme

⁠A vida cristã é prática; se a prática não faz parte da vida do indivíduo, este permanece morto.

Inserida por fabiocabral

O amor não sobrevive à teorias, mas pela construção e prática diária.

Inserida por AbigailAquino

Sonho com as próximas gerações conhececendo a palavra família na íntegra e na prática.

Inserida por AbigailAquino

Em um mundo onde os valores estão invertidos, até a prática do bem pode ser tensa...

Inserida por AbigailAquino

Sejais bondosos. A bondade é uma virtude que nasce e permanece com quem se dispõe a praticá-la.

Inserida por Rita1602

O mal é a escuridão, a ausência da Luz de Deus. Quem pratica o mal será consumido pelo mal. O Senhor é Aquele que Faz todo o mal retornar para a sua origem.

Inserida por kutscher

⁠O sermão mais difícil de pregar e que mais custa por em prática é o da abnegação.

Inserida por sjanuario10

⁠Os que professam arrependimento precisam praticá-lo.

Inserida por sjanuario10

⁠Honra a doutrina com a prática.

Inserida por sjanuario10

⁠Quem pratica o bem está orando a Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠Conselhos são bons e úteis quando você os pratica.

Inserida por sjanuario10

⁠A religiosidade será aumentada se a evangelização dos indivíduos acontecer na prática da convivência familiar.

Os templos servem para instruir e indicar o direcionamento das coisas divinas estando aberto ou fechado.

Mas, as lições para alimentar a alma para eternidade, se processa no lar.

Inserida por sidneylourenco

A filosofia sugar propõe em si uma relação emocional e amorosa mais pratica estreitando as diferenças de gerações por mutuo prazer e realização.

Inserida por ricardovbarradas

No Brasil órfão cultural de hoje ainda temos uma pratica criminosa crescente de forma avassaladora frente as originais matrizes de nossas culturas populares. Por meio de interesses meramente comerciais,exportadores e exploratórios diversos grupos empresariais nacionais e estrangeiros estabelecem o usucapião cultural ilegal e vem monopolizando de forma torpe, injusta e predatória grande parte valiosa de toda nossa rica e invejável diversidade. Cabe ao governo federal olhar um pouco mais para dentro de nossa própria diversidade cultural popular e não permitir estes consecutivos abusos de legitimidade frente ao mau uso e o comercio ilegal e imoral locais, que em pouco tempo só prejuízos culturais hão de trazer e muitos de formas irreversíveis para as nossas camadas artísticas menos favorecidas .

Inserida por ricardovbarradas

Teorias são balelas, praticá-las é que são elas...

Inserida por Lulena

⁠Uma pessoa sábia é prática, carrega dentro de si só o que é importante .

Inserida por MiriamLeal

⁠Aprendemos na prática, que ⁠nos bons momentos da vida, devemos aproveitar ao máximo a carregarmos nossas boas energias para nos fortalecer nas horas difíceis!

Inserida por nosor_beluci

Não precisa bater, prender ou chicotear quem pratica um pequeno furto no supermercado.

Os pequenos furtos praticados nos mercados e em outros estabelecimentos comerciais só serão facilmente resolvidos com inteligência, e essa inteligência se chama voluntariado.

Quando uma instituição um pouco mais estruturada recebe voluntários ela oferece geralmente um lanche ou um café no final das atividades.

Eu penso que em relação a essas ocorrências de pequenos furtos podem ser facilmente resolvidas com voluntariado, porque nenhum empresário tem condições de contratar tanto quanto gostaria, e há muita gente passando fome e de baixa renda que precisa de um algum pequeno item de consumo e que seja até uma guloseima para ter ânimo de vida para sobreviver, pois nenhum de nós nasceu para viver desgraçadamente.

Como organizaria isso se eu fosse empresária?

- Pesquisaria no meu estabelecimento vácuos na organização de meus produtos, limpeza e momentos que percebo que os funcionários de alguns setores estão mais cansados.

- Depois de feito esse levantamento estabeleceria a quantidade de pessoas que poderiam fazer o serviço e dividiria numa carga horária máxima de meia hora por voluntário para dar oportunidade para todos.

- Criaria um cadastro (com todos os dados necessários para a segurança da empresa) captar pessoas de baixa renda, desempregados e juventude que moram no bairro e que estejam dispostas a estes voluntariado para obter o produto ou os produtos (a combinar).

Imagino que se alguém resolver adotar essa idéia, esses pequenos furtos podem diminuir, a comunidade pode ficar mais envolvida com o comércio e a juventude que se encontra exposta a risco possa encontrar inspiração para se envolver no mundo do trabalho.

Assim todo mundo fica conhecendo todo mundo, e pode servir até como meio de futuras contratações.

Qual é a sua opinião sobre essa idéia?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As condutas boas ou ruins que você pratica falam sobre você, e nada tem a ver com o outro. Se você respeita o outro é sinal que você tem respeito por você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os meus direitos autorais conheço todos, ainda não busquei colocar em prática porque estou adiando me "aborrecer".

Empresas de IA que se atreverem a plagiar os meus poemas responderão internacionalmente pelas suas asneiras.

O Brasil têm leis nacionais e é signatário da Convenção de Berna e o Direito Autoral está previsto na Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Inserida por anna_flavia_schmitt