Pratica Timao sem Leme
Antes de colocar uma ideia em prática, amadureça-a; porque o fruto que permanece, é sempre aquele que obedece a ordem natural do tempo.
Em tempos da incoerência entre o que se prega e o que se pratica, preferir a verdade não significa, exatamente, querer ouvir a verdade, afinal, também estamos vivendo o tempo da prática da hipocrisia, que é, igualmente, o mesmo tempo do:
"Me engana que eu gosto"
A SOLIDARIEDADE:
É O nobre gesto humano, que só pratica O bom e sem segunda intenção! É UM dar sem desejar. É sentir a dor do IRMÃO.
"São nos momentos mais difíceis na vida, que colocamos em prática o que realmente aprendemos sobre amar, esperar e compreender , como se fosse uma prova final onde o resultado quem nos dará é o nosso supremo criador, Deus."
Não seja indiferente à tragédia alheia, o dia seguinte poderá ser propício para por em prática os ensinamentos que outrora foram veementemente negligenciados
Ela é prática, determinada. Não mergulha de cabeça sem antes observar e analisar bem a situação. É precavida. Já teve o coração partido muitas vezes, hoje ela toma precaução. Fiel e sistemática, sempre acreditando que os detalhes fazem a diferença. Observa a todos com os olhos do coração, sabe ser justa. É difícil de se entregar, mas se você der a sorte de conquistar sua confiança, ela se entrega de corpo e alma, com toda sua imensidão de sentimentos.
Li, ouvi falar que tem aumentado os devotos da Filosofia.
Porém na prática estamos mesmo em números emergentes ou, ascenção?
Tomara de sinceridade de ideologia, que esse povo todo tenha mesmo entendido oque é filosovida!
Não basta só conhecer, compreender, entender. É preciso executar, agir, por em prática. Por trás de um grande sonho, há um grande projeto; por trás de um grande "homem", há uma "criança" cheia de esperança pelo amanhã.
"Currículo por competências, gestão estratégica e prática fisioterapêutica baseada em evidências: fórmula para mudança de mindset na Fisioterapia".
Mundo fariseu
Quando se conhece tudo que está escrito.
Porém ignorado.
O que se deve ser praticado.
Tornando se hipocrisia.
Acontece sim.
O clamor pela matéria.
Não é o que se espera.
De ti e de mim.
Mundo fariseu.
Tanto pequeno homem.
Você e eu.
Que se rende a fraqueza.
Que entra na corrupção.
Não perseverando nos santos caminhos.
Não consultando os pergaminhos.
Enganoso coração.
Porque a natureza do homem da vida ao pecado.
Revele senhor tua graça.
Permita que espírito abraça.
Pois com pensamentos do umbigo.
O puro é consumido.
Não se alcança.
Não se lança.
És tu altíssimo que frustra a ignorância.
Resgata e renova.
Transforma e aprova.
Quebra esse velho eu.
Limpe esse lado fariseu.
Alimente com teu Espírito Santo.
A ti a letra de minha vida.
Um novo louvor, um novo canto.
Giovane Silva Santos
O verdadeiro judoca não é só aquele que prática o judô,mais sim aquele que segue os princípios do esporte dentro,e fora do tatame,colocando o respeito,o companheirismo,e a dedicação em primeiro lugar.
Se alguém se diz reformado e não se move em missões, seja por Oração, Prática ou Envio de Missionários, com toda certeza, essa reforma que te move não é a Protestante.
É hora de Reformar aquilo que se diz reformado.
A humildade engrandece a alma e o espírito, e quem a pratica, será visto com olhos de respeito e admiração, e assim, o Amor resplandece e os defeitos ficam irrelevantes!!!
