Povo Cigano
O povo é uma besta feroz e implacável, aquele que domina sua sede pode cobrar o preço que quiser pela água.
Numa democracia, quem é que manda: o povo ou o governante? Acertou quem disse O POVO! O governante está ali apenas para representá-lo. E quando este não o representa, porque 70% expressamente declaram rejeitá-lo, sua saída representa golpe? Não! Neste caso FICAR, sem que o povo - o legitimo detentor do poder - o deseje, isto sim, configura-se como golpe, e seus ocupantes meramente usurpadores de um poder que não mais lhes pertence.
Em época de Eleição, vale uma reflexão:
Não adianta querer alimentar a alma de um povo faminto de pão... melhorem as bases estruturais da vida que a poesia virá por si só! Barriga vazia não faz poesia!
Podem te achar um tolo por sonhar e se expor, mesmo que brincando, diante do povo... mas certamente tolos, são aqueles que criticam e julgam por não ter coragem de se lançar...
A lua vai surgindo... o povo vai dormindo... a noite vai partindo para um novo amanhecer... boa noite...
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.
Tão bom seria apaziguar a humanidade que batem as cabeças sem direção, o povo habita em conflitos por não destiguir ambos os lados.
Ou o mundo está inverso ou o povo está sem direção, a bagunça está visível pra todo lado, não a alma que possa explicar o acontecido a confusão é real, quem busca compreender a realidade acaba ficando calado em meio ao fracasso da humanidade exposta o caos.
Infelizmente o povo não conhecem o criador, não amam, tem medo, não tem fé, vivem preocupados iludidos vagando com a multidão sem direção sem conhecer o próprio irmão.
Enquanto o povo não entender que há valor sem glória, que há honra sem vitória, vão continuar só em meio a multidão.
É melhor aprender que a verdade dói para não chorar mais tarde, o povo não quer a verdade nem viver do trabalho, querem uma vida de conforto e glamour por toda vida.
O mundo está vazio.
A força do império ruiu,
o orgulho do povo se dividiu.
O poder a ambição l
quebraram-se em mil pedaços.
Na revanche final,
Armagedom se ergueu em guerra
contra um mundo de sombras,
onde amigos e inimigos
se confundem no desconhecido.
O povo precisa saber que não está em menos número, precisa ir adiante organizar preparar as fileiras cercar a fronteira está protegido na muralha bem organizado.
O povo brasileiro está sofrendo acovardado, acuado, por pensar que não precisa fugir da lei pra ter justiça, pobres inocentes.
Infelizmente o povo resteja sofre por salvação, se esquece que a salvação está em você o verdadeiro tempo de Deus.
O povo segue caminhos oferecidos às vezes sem questionar, querem salvação fazem sacrifícios a deuses que estão mortos.
