Positividade

Cerca de 10359 frases e pensamentos: Positividade

Parabéns se você está passando por um período de revés pois a sua vitória se aproxima e irás sair deste tempo de provação muito melhor e mais forte que quando entrou.

"O que me deixa extremadamente na carne...Pessoas que usam nome de Deus pra incobrir suas imundices."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.

Inserida por NaraNubia

"Se você não vive do que fala. Guarde o teu SILÊNCIO e não será um hipócrita a mais desta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que eu sempre reconheça tudo que possa me tornar uma pessoa melhor. E que eu nunca fique isento da gratidão.

Inserida por wagner_alves_1

Para você que me subestima achando que eu preciso de você pra seguir saiba que não preciso e nao tenho que te provar. Ja passei por vários acontecimentos na minha vida que me ensinaram a levantar a cabeça quando for preciso e esquecer quando for necessário.

Inserida por john_lucas

O sorriso é a principal vestimenta.

NN

Inserida por NaraNubia

Não tenha medo de errar tenha medo de não viver .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

Talvez você possa não o conhecer ainda. Mas, existe um potencial dentro de você simplesmente extraordinário!

Inserida por wagner_alves_1

🌌 NEW LIFE 🌌
Terceiro ano do Ensino Médio chegando ao fim e começa agora mais uma etapa da minha vida. Uma nova vida posso dizer rsrs '
Foi muito o que eu vivenciei até aqui, conhecia pessoas nossas a cada instante, e é algo que eu vou continuar fazendo por toda a minha vida.
A comunicação é essencial para mim. Viver transbordando energias, aquelas energias positivas que fazem qualquer pessoa entrar em um astral infinito.
Quando convivemos com pessoas que pensam e executam as mesmas ações que você é genial...
Então por isso, que o meu foco a partir de agora será procurar caminhos que me levam a respirar profundas energias que possam me conectar com o poder do UNIVERSO.
By: Elichagas Alves

Inserida por ElichagasAlves

Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.

Inserida por ByCoelhinha

"Raxando litros³.
Descobre que nunca se viu de tudo.... sempre se tem más pra ver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O remorso é muito pior e dolorido que a sua dificuldade de agora e ele vem com a desistência pois não há dor maior que saber que a felicidade esteve em sua porta e você não a abriu.

Se toda lembrança servisse de alívio
O quão bom seria você de recordar o que se passou?
Talvez o que já foi deve ser guardado e mantido
Pois querendo ou não aquele momento que te mudou

Inserida por JacksonRodrigues

"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é o quanto você SABE da bíblia que te faz SANTO(A). É o quanto você VIVE dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Grande ou pequeno, não importa, o deslizamento de nossa vida é vencido pelo próprio ato de querer superar mais um obstáculo.”

Inserida por panobianco

Suportar, cair, tentar novamente;
Chorar, continuar e enfim sorrir;
Sofrer, fracassar, mas persistir;
Perder, buscar e ganhar;
Assim, vamos continuar e vencer!

Inserida por JorgeTolim

Nem todos os sonhos
se tornarão realidades;
Mas nada nos impedirá
de sonhar!

Inserida por JorgeTolim

Aprendi que Nao devemos somente entregar nossos planos a Deus,devemos inclui_lo tambem,pois sem ele nossos sonhos nunca se concretizarao.

Inserida por Janaina24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp