Positividade
Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.
"Contemple o NATAL com Jesus nascendo em vossos corações pra todo sempre pra glorificar e exaltar seu Santo Nome.
FELIZ NAVIDAD...FELICES FIESTAS.
Que Jesus venha reinar sobre sua vida e de toda sua familia no nome de Jesus! "
—By Coelhinha
A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!
"O mais confortante e saber que você fez o que podia, deu o seu tudo, e se mesmo assim as coisas não deram certo terás a consciência leve como a pluma"
É nas grandes dificuldades, que surgem nossa criatividade. E descobrimos nosso talento para transforma-lo em oportunidades.
As coisas estão ruins, eu sei...
Mas você consegue torná-las piores
do que realmente são,
com seus pensamentos negativos
e tanto pessimismo...
Puxa vida...Procure relaxar e pensar positivo,
isso te ajudará a resolver seus problemas
ou pelo menos a amenizá-los!
Enfim sábado! Momento tão esperado após uma semana de trabalho. Momento propício para encontros felizes, enriquecer o convívio entre amigos e familiares.
Que tudo possa ser preenchido com sorrisos e muita alegria, boas atitudes e prazeres saudáveis.
Aproveite para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e a oportunidade de recomeço.
BOM DIA, AMIGOS DO FACE! Que o sábado seja de paz e luz. Que Deus o conduza a cada passo seu para que não desvies da verdade.
Humanidade é a régua por onde medimos nossa habilidade racional de conviver em sociedade sem a necessidade de quaisquer regras impostas.
A FELICIDADE
[...]
Dispa-se de seus medos,
desça de seu altar,
aproxime-se o mais fielmente de si mesmo,
encare suas vergonhas,
estapeie os seus preconceitos,
seja feliz.
Feliz!
Mesmo que por um dia,
por uma hora,
por um segundo apenas.
Mesmo que pareça estranho,
mesmo que se sinta um imbecil agindo diferente dos outros,
destoando dos demais.
Ser feliz é uma virtude,
um estado de ser.
Ser feliz é não se deixar enganar
pela aridez nos sentimentos desumanizados dos outros.
Ser feliz é ser, sem se importar com o que vão pensar a seu respeito.
É dançar sozinho em um campo de grama verde
embalado por sua música preferida,
e contagiar a todos com seu instante de loucura.
Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.
Tudo na vida vai acontecer de acordo com seus pensamentos, pois são eles que conduzem suas atitudes, muitas vezes o coração tenta interferir nos seu atos, mas ele não é suficiente para conter seus atos, pois a razão fala mais alto. Uma coisa é certa que o universo devolve para nós aquilo que estamos enviando para ele, por isso envie todos os dias para o universo muito amor, alegria, pensamentos de prosperidade, saúde e tenho certeza que tudo ao seu redor começará a mudar. O dono, autor e criador do Universo te retribuirá com tudo aquilo que sempre sonhou e desejou! Por isso não podemos cultivar sentimentos de raiva ou tristeza, pois são eles que nos afastam dos nossos sonhos. Coloque um belo sorriso no rosto, no seus pensamentos, e seus sentimentos irão começar a ser estimulados para o lado bom da vida. Estar vivo é maravilhoso, curta a vida e esqueça de tudo que tira sua alegria e paz, mostre pra você mesmo o valor que sua vida tem
ESTRELAS ARTIFICIAIS
Temos fabricado um céu para cada noite
Nele há estrelas inventadas
Luas de papelão
Paixões sem coração
Produzimos dias seguintes de frustração
"Um coração enfraquecido pelo pessimismo
é terreno fértil para outros sentimentos indesejáveis
por isso, vigie seu estado de ânimo...
sua saúde física e mental está diretamente
ligada aos sentimentos positivos que você emana.
Pois bem, eu também acredito que a graça da vida é poder escrever a própria estória. Se jogar para o desconhecido, para o novo, mesmo com medo do que o amanhã reserva. Amadurecer na raça e com garra, fora de casa, fora da caixa...
Dê bom dia ao sol, conte as árvores e admire suas folhas.
Olha lá o voar dos pássaros, o artista de rua, o badalo do sino, a pá que enche a laje, o orelhão que agora está na solidão, o moço formoso rumo ao alistamento, a moça bonita na faixa de pedestres, o igual em situação de rua feliz com o cobertor que conquistou na noite passada, o sorriso de quem se ama...
...ai ai... ♥
Entre muitas notícias desagradáveis, uma ou outra renovam minhas esperanças. O país nunca foi melhor do que isso, nem mais organizado... Mas nunca em 500 anos, presenciamos um dono de empresa ser preso por suas falcatruas e financiamentos partidários, como por exemplo; o caso do Marcelo Odebrecht, dono da maior empresa de construção civil da América Latina.
Isso ainda é pouco para a elasticidade da corrupção em nosso território, mas é um avanço aceitável para um país que sofre com isso desde os primeiros passos dos europeus em nosso território. Que todos esses escândalos sirvam de largada para uma reforma em todas as instituições que nos move.
O que antes era oculto, esta se expondo, é hora da sociedade ter fome de conhecer e ambição de querer mudar. Acredito muito na evolução do povo brasileiro, é preciso entrar no jogo, estudar sobre as leis, conhecer as regras e jogar com quem governa.
Que os pensamentos maldosos direcionados a mim se dissipem no meio do caminho e se transformem em raios de positividade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp