Positividade
Viver é a arte de disciplinar o pensamento, a vontade e os sentimentos, com base em crenças otimistas e na referência das emoções e da razão.
H I V Positivo
Era noite de brincadeira
tinha muita animação
uma garota de primeira
do mais alto escalão
foi paixão passageira
mas com aquela parceira
pra que proteção
Me despedi dos amigos
estava pra amanhecer
procuramos um abrigo
e foi amor pra valer
não haveria perigo
pois isso comigo
nunca vai acontecer
Era o meu pensamento
fiquei despreocupado
com aquele monumento
camisinha era pecado
mas naquele momento
veio o arrependimento
um pouquinho atrasado
Eu não queria saber
mas a dúvida era o tema
o exame eu fui fazer
e aumentou o meu dilema
deu positivo pra H I V
e de um pequeno prazer
nasceu um grande problema.
Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.
Pessoas negativas não enxergam soluções, só aumentam os problemas, veja o positivo e você enxergara a solução.
" Nem tudo o que se ouve e vê vai ser bom, positivo para você. Mas tudo o que você faz depois disso, só depende da sua maneira de viver "
Entendo assim
Sou agressivo na atividade positiva
Me aguardo em palavras defensivas
Climatizo-me com a terra, a vida e as letras
Adéquo-me ás armas intelectuais
Combato o que me faz querer ignorar
Na sustentação de minha personalidade
Pois sou fruto duma didática curiosa
Onde o feminino não só é representado pelo A
Nunca o perfeito será meu limite
Nem o supremo irá me impressionar
Por mais que ainda assim exista em mim ignorância
Nunca me faltará a sabedoria que tudo no mundo
É fruto de um Deus que se propôs a Morrer
E Viveu noites traiçoeiras pra nos salvar.
Queria enxergar as coisas com mais otimismo, ser mais decidida, falar mais o que penso e não somente "empurrar o tempo com a barriga".
Acho que existem vários pontos positivos. É só a gente somar tudo, multiplicar pela vontade que encontraremos a razão pra ficarmos juntos.
Quando penso algo negativo logo digo; cala-te que terás o positivo em mente, ai sim digo o que penso!
Eu tento, tento ficar bem, eu consigo, vou ficar bem; Se todos pensarem positivo, tudo ficará bem, basta acreditar.
Acredite no que você tem de melhor , saiba que para realizações na vida , o pensamento positivo é essencial.
È o brilho do seu Olhar, e o Sorriso que me dá , é fonte positiva que me inspira e me faz falar,contar com Clareza como é bom se sentir Feliz, conhecer coisas das quais eu sempre quiz. È dificel acontecer, mas ja aconteceu meu coração embreagou-se de tanto charme expresso por sua beleza Exuberante, é IMPRESIONANTE mais eu tenhum que citar,Você é de Fato uns dos maiores motivos para eu não deixar de acreditar, que Sonhos Impossiveis , Contigo são capazes de se REALIZAR!
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases Palhaço
- Frases de Doido
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
