Positividade

Cerca de 10330 frases e pensamentos: Positividade

É essencial que você estimule as emoções positivas como forças dominantes da
mente, desanimando e eliminando as emoções negativas. A mente dominada por emoções positivas torna-se abrigo favorável ao estado mental conhecido por fé. A mente, assim dominada, pode, à vontade, dar instruções ao subconsciente, que serão imediatamente aceitas e seguidas.

Inserida por matheuslira

Acredite no que você mentaliza de positivo.
A mente é poderosa!
Busque e realize;
A realização é prazerosa!
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A vida é complicada de se lidar, mas sempre tem que ter um pensamento positivo que tudo um dia vai passar e vai melhor, e simplesmente erguer a cabeça e seguir em frente.

Inserida por Morena_Baixinha

Vibração!

Se você pudesse, por um segundo sentir a vibração positiva que sinto quanto estou você.

Os pensamentos acelerados de uma mente que mais parece um caos de ideias, simplesmente se acalmam a cada carícia que me fazes.

Quando olha dentro dos meus olhos, me transmite paz, afaga-me com um simples olhar.

Sentir você deitada em meu colo, me abraçando e beijando, me faz relaxar de uma forma que você nem imagina. Nestes momentos, sinto-me a pessoa mais importante do mundo.

Pequenos detalhes que invadem meu ser, sem ao menos pedir permissão, meu calmante natural, sem contraindicação.

Inserida por marcelo_ferronato

Pensamentos positivos e fé é vital a nível motivacional.
Afim de enfrentar as contrariedades que Vida impõe...

Inserida por JCNarciso

Seja positivo nos momentos mais difíceis.

Inserida por ireny_vilaca

Pensar positivo será sempre a opção acertada, para enfrentar e tentar reverter inúmeras hostilidades impostas à dignidade humana.

Inserida por JCNarciso

Inspire
Respire
Transpire
Energias positivas !!!

Inserida por rafael_sousa_1

Pensar e viver positivamente te faz ser produtivo, sempre te acrescentará pessoas contribuintes de amor incondicional.

Inserida por CleversonPorto

Caráter não é mercadoria que se possa vender, mas sim um positivismo humano que de doa sem pressa para receber.

Inserida por janicelio

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

Um ser humano bem resolvido, sabe lidar com críticas positivas e negativas.

Inserida por marcello-carvalho

Limpar a mente,significa pensar coisas boas,pensar positivo e acreditar. E isto é possível e muito preciso na vida.

Inserida por Cacio01

Nunca faça afirmações positivamente negativas. Nunca utilize a palavra não, como se vê em algumas frases deste site. Prefira frases 100% positivas. Em vez de dizer NÃO TENHO MEDO DE ESTAR SOZINHO prefira dizer SINTO-ME FELIZ E EM PAZ MESMO QUANDO ESTOU SOZINHO. Ao utilizar a palavra negativa NÃO numa frase, seja ela qual for, a sua mente vai considera-la negativa e a frase tem efeito contrário ao que se pretende.

Inserida por fernando_martins_3

Positivar não é se enganar, mas sim focar no que há de melhor em cada contexto.

Inserida por GenivaldoPires

Foque a tua consciência a positividade que lhe traz um controle emocional bom que tu deseja para a tua realidade.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Não é porque você aprendeu chorar quando nasceu, que vai chorar a vida toda, reaja positivamente às circunstâncias!

Inserida por jomaxpbi

As melhores coisas estão em seu positivismo.

Inserida por Veyderpimentel

MELHORAMOS nossas vidas quando olhamos sempre o LADO POSITIVO das situações.

Inserida por rodrigo83

A Descoberta
Apenas uma palavras: POSITIVO!
E a minha vida mudaria para sempre...
Eu ainda não podia sentir, mas já sabia que você existia dentro de mim. E a cada segundo, de cada minuto, cada hora, cada dia, de cada mês , eu imaginava você.
Primeiro, frágil como uma gota de orvalho; depois, eu te senti, se fortalecendo dentro de mim, e você se tornou tão forte que foi capaz de suportar coisas tão boas, quanto tão ruins, pois, éramos um só sentimento e por tudo que eu passei, você também passou. Eu procurei te transmitir o máximo de coisas positivas e boas, mas sei que em alguns momentos, assim como eu, você chegou à sentir por um instante que a vida não valia a pena...
Eu te dei o máximo de mim e tive tudo de você, a alegria da tua existência, quando te sentia revirar toda dentro de mim, me causando, por certas vezes até um incomodo...Por certas vezes também, uma pontinha de tristeza, ao pensar que eu não poderia lhe dar tudo que você merecesse. Mas, acima de tudo muita força que com certeza me faria lutar por dias melhores...E assim foram se os nove meses, até que eu pudesse, hoje, finalmente te olhar no fundos dos olhinhos e renascer pra vida. Estou te conhecendo agra, mas eu já te conhecia.

Inserida por GloriaGor