Positividade

Cerca de 10330 frases e pensamentos: Positividade

viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG

Inserida por Blacksaullo10

Luz e escuridão. O bem e o mal. Otimismo e pessimismo. Paz e guerra. Amor e ódio. Fartura e miséria. Anjos e demônios. Progresso e estagnação. Verdades e mentiras. Ética e canalhice. Moral e imoral. A dualidade permeia a humanidade, que se agita diante do incerto futuro. O cristianismo se desenvolveu na tradição dualística de Israel. Incorporou a cultura greco-romana, que também era dualista e influenciou outras culturas e religiões. O islamismo não foi diferente. A meditação é um dos caminhos para se ir além do dualismo. Quando a mente cessa, podemos superar resquícios da memória atávica e descobrir um princípio unificador que nos leva a compreensão do todo, da unidade e diversidade cósmica. (D. Juan de Marco - filósofo espanhol Sec. XVIII incorporado por J. Jardim - Sacy Pererê).

Inserida por Superjujar

Transformando cada fato negativo em uma experiência positiva.

Inserida por bruno_rucy

O dia em que conseguirmos ver as diferenças de maneira positiva, seremos mais iguais.

Inserida por NinoCarneiro

Ela quis passar positividade,
Mas nunca se achou importante pra isso.
Por mais que tentasse pensar na felicidade,
Não via o contrário do que sempre viu.

Inserida por BarrosoJosi

Sol do meu Coração

Edson Cerqueira Felix
09.04.2019
Soneto

A energia positiva
E mais que positiva
A luz do amor
Brilha em lugar escuro

No meio da escuridão, no breu
A luz sou eu
Ela não pode ser
Colocada em baixo da cama

Você espera que eu a esconda?
Coloque óculos escuros
Pra não ofuscar os seus olhos

A energia positiva
Só é verdadeira
Quando emite o amor

Inserida por felixedsoncerqueira

Positividade: Somos o que pensamos, por termos um pensamento criativo, pensamos positivo

Inserida por fabianobettinardi

Nao crie expectativas sobre aquilo que nao tem perspectiva de sucesso e positividade para vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

- Emoção + Razão = Solução
Positividade sempre

Inserida por SilmaraPV

Evolução positiva não se exibe, se conquista.

Inserida por Virtue

Tudo o que você pensa,
Poderá voltar-se contra você
Portanto, pense sempre positivo.

Inserida por poeta1958

Devemos ser positivos o máximo possível! Eu aprendi que o que nos ajuda com os problemas são somente coisas positivas. Positivo mais negativo igual a 0! Negativo com negativo igual a -2.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

As decepções não são coisas ruins, olhe pelo o lado positivo, elas podem te livrar de problemas futuros.

Inserida por GlauciaMesquita

Eu nunca soube o momento certo de dizer adeus, porque o meu jeito otimista sempre me fez acreditar que daria certo.

Inserida por decocastilha

Você não é obrigado a sempre encarar a vida de modo positivo, mas não seja o "chato" da galera

Inserida por recollyer

Fique atento as oportunidades, na vida as oportunidades são poucas, avalie as oportunidades positivas e não as deixe passar. Você tem a oportunidade de agora mesmo, aceitar à Cristo Jesus, o teu Salvador.

Inserida por marciodemedeiros

Não se paga por sonhar!
E não se põe preço na liberdade!
Onda positiva!
Procure a paz e busque a felicidade!

Inserida por alkamuzy

Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!

Inserida por alkamuzy

Até mesmo a derrota pode ser positiva, só depende do seu ponto de vista.

Inserida por tiago_ferreira_1

E toda positividade é clamada aos céus, e só ao único senhor dos senhores é capaz de lhe dar toda serenidade;
E com toda a minha dedicação nas preces, busco a atenção de quem rege as nossas vidas!
Peço que você tenha livramento, proteção, pois o poder que chega aos céus é da minha paixão;
Transpareça a calmaria, deixe a harmonia tomar conta de você, que se você se concentrar, sentirá que estou a te ver;
Me sinta em teu coração, sinta me em tua alma, deixa-me te rodear de elogios, lisonjear dos seus pés até ás tuas pálpebras;

Inserida por JULIOAUKAY