Posias de Amor Querido
É a hora do fracasso que define um homem. Alguns se comportam como covardes. Outros aceitam. Outros se rebelam, mas sem dignidade. E outros não podem deixar de destruir tudo pra ter outra vida.
" Em vida é melhor olhar ao céu do que lá viver...
Na certeza de que teremos sempre alguém a olhar por nós, a observar-nos...
Namorar a lua, mas com os pés bem assentes no chão é meio caminho para a felicidade.
E o resto do caminho faz-se todos os dias um pouco de cada vez, porque nesta vida não há caminhos traçados, os caminhos fazem-se a andar, acreditando sempre que aquele será o caminho certo, o caminho por certo que nos levará onde queremos chegar... "
✍ Miguel De Campos
Um dia quando se lembrar de mim ou olhar para o lado, talvez seja tarde para recordarmos o que junto fomos e vivemos...
Senhor, como posso processar a grandeza de tua instrução não havendo em mim um espírito de sabedoria?
Seria como o barco no deserto, sem nada poder transportar!
Você pode reclamar, se o dia está frio ou quente, se está chovendo ou fazendo um sol muito forte; está tudo bem em se queixar.
Mas, também, você pode se adaptar a cada momento e tirar proveito de cada situação. Você escolhe.
Quantas vezes já sentir no meu peito o coração bater!
Quantas vezes eu já vir lágrimas no meu rosto descer!
Quantas vezes a solidão quis tomar conta de mim!
Quantas vezes refleti que não sou feliz sem ti!
Ser luz no mundo não é algo extraordinário. Para isso é necessário, apenas, vivenciar a simplicidade humana.
A mediunidade não é um privilégio. Mediunidade é uma forma de cumprimento de serviços não elaborados em vidas passadas. A doação é a prática que ensina, quando outro espírito nos usa, de que o corpo, essa matéria, não pertence a nós.
Aos pés da torre eiffel...
Mais uma noite linda cai no centro do universo romântico,
as árvores bem vestidas com os seus ternos de neve,
alguns casais patinando ao som da música clássica tocada bem alto,
a torre de Paris deslumbrante iluminada com os tons da paixão,
Ela tão feliz, tão sorridente após uns leves giros de 360 graus vivendo tudo aquilo que por anos havia sonhado,
clima frio, corpos quentes, mais uma muda de amor plantada na torre eiffel sendo curtida ao sabor do bom e velho vinho.
HOMENS E MENINOS
Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto
Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!
