Posias de Amor Querido
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
O VERDADEIRO E REAL AMOR ESTA EM QUEM AMA,NÃO EM QUEM E AMADO,POIS QUEM AMA NUNCA IRA RETRIBUIR O MESMO AMOR PARA A PESSOA QUE O AMA.
POR AD.M.VAZAME.
O que você quer dizer quando diz que vai "procurar o amor"?
Menino bobo, quando é verdadeiro, ele que te encontra.
Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?
Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.
A bondade se vê nos olhos, no sorriso a paixão, e com cada expressão demonstro meu amor, diferente do que todos conhecem, ou dizem conhecer, já que o verdadeiro amor provém só de Deus!
Esperamos tanto tempo pra ter um caso de amor com nossos desejos!
E o mundo só nos dá um só dia de cada vez, sem nenhuma garantia de que haverá o amanhã
PERFUME DO AMOR
Busco na vida, a essência do amor
Que perfume terá o amor?
Do cravo? Ou do jasmim?
Da maçã? Ou da rosa
Da rosa vermelha toda prosa
Ou da morena ‘’ROSA’’
Vinho na taça
Pegue, abraça
Venha, rechaça
Rosa vermelha entrelaçada
Entre teus abraços e beijos.
caricia e grande paixão
Muito amada
Desejada
Rosa da sedução
Rosa da loucura.
Tem fervura.
Tem quentura.
Cor que perdura.
MUITO ARDENTE
Se eu acredito em alma gêmea... Ah! Eu acredito no amor. Considero que não é difícil compreender que é fácil ser o melhor namorado do mundo para a melhor namorada do mundo, e vice-versa. Não pela mística de ser o par perfeito um do outro(almas gêmeas), a metade da laranja ou outra coisa do gênero, mas por ser a pessoa que o destino pode ou não ter colocado no meu caminho e que decidiu me fazer presente em sua vida por todos os dias, a partir de então.
Sempre vale a pena insistir no amor. Mas, insistir no amor! E não numa pessoa que não corresponde seus sentimentos e expectativas, e que, certamente, só vai lhe trazer mais decepções. Como retrata Antoine de Saint-Exupéry: "sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço". Logo, busque amar e ser feliz. Sua felicidade depende, sobretudo, de suas escolhas.
Desde o nascimento já passamos pela experiência do amor - amor que temos pelas pessoas que cuidam de nós. Chamamos de amor esta variedade de sensações que temos num estado de espírito que não se compreende apenas na felicidade. É pra mim uma escolha e não um sentimento, porém, os conceitos que mais se destacaram foram o platônico, aristotélico e cristão(o amor de Jesus). Para tanto, não é difícil falar de amor, difícil mesmo, tenho observado, é viver no amor, sobretudo, no de cristo. Quanto aos relacionamentos amorosos, pois bem, muito do que falo é por meio das minhas experiências que datam desde os meus 13 anos. A partir dessa época eu passei a escrever a respeito. Escrevia, admito, muito mais inspirado nas visões decorrentes dos autores que eu lia e nas observações de pessoas próximas a mim, do que por vivência própria. Mas, as observações constituem uma prática muito inteligente de atrair para sua vida a sabedoria que outros ainda não dispõem por simplesmente não terem parado para pensar no quão é importante essa reflexão que dá a chance de corrigir as falhas que tanto entristecem o parceiro e desgastam a relação, bem como, desgastam o amor.
É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.
Busco um amor que traz paz, que conforta, que encara os desafios de frente e não se deixa abalar. Um amor sincero, que venha do fundo do coração e que me transcenda. - Não é só a alma que se sente feliz com o amor, o nosso corpo também se sente melhor. Mas, é preciso sentir este sentimento e não apenas falar sobre ele. Geralmente quase todos falam de amor, porém pouco se tem sabido amar.
Trecho do texto "Por onde anda o amor?".
O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.
Antes de julgar, de maldizer, de amaldiçoar, de levantar a voz com arrogância, dê amor, profetize coisas boas, pois há palavras que acolhem mais que um abraço.
Viver o evangelho de Cristo é mergulhar na fé, na esperança e, acima de tudo, no amor - no amor que constrói e não destrói. No amor que promove e edifica o bem e não o mal. No amor que não se alegra em zombar e não se omite diante da injustiça. No amor que irriga os corações de mansidão e tolerância, para que com sabedoria se possa lidar com as incompreensões e diferenças.
