Posias de Amor Querido
Hoje domingo, vamos desabrochar... Como uma flor, abrir devagarinho, exalar o perfume e o amor.
Que venham, as abelhas, borboletas e beija flores.
Assim naturalmente vou transformar encher os olhos, iluminar a alma, doar e receber amor.
Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
O Amor Universal une as 4 Estações que existem: a estação da cura, a estação do despertar, a estação do reconhecimento e a estação do estabelecimento.
Muitos de vós passaram já pelas 3 Estações iniciais, mas ainda não possuem o conhecimento que para se estabelecerem necessitam se entregar de corpo e alma na esfera terrestre. Precisam compreender que o amor da mãe terra é incondicional e toda manifestação vibracionaol energética da sua esfera é permitido e acompanhado pelo carinho peculiar de uma mãe. O espírito da mãe terra, a sua essência vibracional permitiu que o processo de desenvolvimento e caminhar espiritual de diversas consciências das mais diferentes direções se manifestassem nesse tempo e nesse espaço para uma evolução conjunta. Alguns vieram em auxílio, alguns em aprendizado e cabe a nós, cada um desperto, entender e acompanhar o processo de permissão e acolhimento terrestre.
Não apenas ancorem aqui, mas manifestem-se aqui! Manisfetem seu potencial pleno de ser universal. De ser multidimensional expresso na esfera terrestre e sob manifestar da raça humana.
Lemurianos entre vós em auxílio maior
No léxico das emoções, o meu amor é hipérbole, superlativo e pleonasmo. A sintaxe gramatical perfeita de um sentimento exclamativo conjugado por inúmeras interrrogações.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
O amor sempre fora o assunto que ela mais evitava. E, ainda sim, ansiava por isso de uma maneira sutilmente indireta, e isso a assustava de uma maneira arrebatadora. "O amor é uma ilusão. Não nos apaixonamos pelas pessoas, mas por ilusões."
Coisas melosas, românticas e chamadas de "coisas de garota" sempre foram drasticamente rejeitadas por ela. E, ainda sim, faziam parte dela, de alguma forma. E isso a assustava arrebatadoramente.
Olhando para si, não conseguia desvender esse mistério. Como poderia ser possível? Como justo ela estava começando a gostar dessas coisas de um tal 'amor'?
Acho que todos nós precisamos de alguém, no final.
Valorize o viver
O que falta no homem é amor.
A vida está em suas mãos,
E ele não dá valor.
Na vida tem tristezas,
Mas também, felicidade.
E o melhor que podemos oferecer,
É o amor de verdade
Existem momentos difíceis,
Mas tudo tem explicação.
E Deus não manda problema
Que não tenha solução.
Os dias são sempre diferentes.
A cada dia uma novidade.
Devemos cuidar de tudo
E cultivar a amizade.
Ame sua vida,
Ela é igual a de todo ser.
Pense em tudo que há de bom
E não se esqueça de agradecer.
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...
O amor é o sentimento mais simples! Pois ele não precisa de dinheiro,de jóias de presentes ele sómente precisa de pessoas que sejam grandes o suficiente para não sentir medo de se entregar a ele e Amar de verdade!
