Posias de Amor Querido

Cerca de 329364 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

Não existem formas para o amor. Ele não segue os planos. Não tem agenda. Não tem tamanho. O amor é rebelde e quando a gente percebe ele está lá. Não existe definição para o amor senão a própria vontade de amar. O amor é amorfo e bobo. Um palhacinho que faz a gente sorrir em qualquer lugar, até onde não deveria. Ele é incontrolável. E quando a gente vê já fez coisas que um dia nem chegou a pensar. O amor existe e está. O amor persiste e vem para somar. O amor é o que existe entre dois corações. É o que faz a pele corar. É a energia positiva trocada entre duas almas. É a sintonia que há. O amor é a espera, a paciência e a esperança. O amor é a compreensão, o entendimento, a tolerância. O amor é a alegria, o sorriso, a bonança. O amor é o cuidado, o carinho, a lembrança. O amor é o que tudo pode curar. É o que todos devemos cultivar. Por qualquer um, a qualquer hora e lugar. O amor se difere do desejo e da paixão, que se estão juntos, tendem a fazer o coração acelerar. O amor é para muitos, é para todos então ame, e deixe-se amar.

Inserida por maluemfloroficial

Jose Claudio meu amor, poderia aqui escrever milhões de palavras para expressar meu amor e admiração por você mesmo estando em caminhos distantes e tão diferentes agora são coisas que na vida acontece, mas não, lhe esqueço só quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter sido sua esposa, os caminhos entre nos não foram iguais, mas agradeço por ter me escolhido para ser sua companheira de jornada mesmo que no caminho nossa jornada foram em caminhos diferentes ainda assim foram momentos de alegria e a Deus agradeço por ter permitido nossa união! Deus te abençoe te amo, hoje ontem e sempre... Até o infinito!!! Você sempre sera especial pra meu coração.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O amor é extraordinário certamente, não controlamos, não recusamos, não desconfiamos, não esperamos nada em troca, simplesmente amamos, simplesmente acontece.

O amor é lindo; é se importar com a felicidade do outro da forma mais inexplicável que existe. O amor não espera retribuição, mas simplesmente se entrega na intenção de fazer o outro feliz e valorizado todos os dias.

A paixão diferente do amor espera ser retribuída em todos os momentos e quando não é cultivada todos os dias como as flores ela murcha, ela passa, como esse status do Facebook que passará e depois de um tempo nem existirá mais.

Amor e paixão, é bem óbvio que a decisão de amar e a reciprocidade de uma paixão precisam existir em um relacionamento para dar certo, assim como a amizade que faz a conexão entre a reciprocidade e a decisão de continuar amando a pessoa amada mesmo que as vezes ela não mereça.

O amor é lindo, é preciso amar, ame!

Meus pensamentos.

Resende, 05 de Outubro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

"A palavra é um pedido de confiança é uma onda de amor que poucos ouvem."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.

Inserida por maluemfloroficial

Não declare amor a nínguem, pode ser que a outra pessoa te ame, deixe que uma pessoa melhor que você tome seu lugar, sinta por você, e ame quem você sonhou amar. Quando você se deixa perde algo por medo, não vive , apenas deixa que vivam seus sonhos por você, e a cada dia mais se perde e deixa de ser quem um dia já foi...

Inserida por fabricio_hermanos

Bom dia!!!
Vamos acreditar na fé constante, no amor incondicional e na verdade absoluta... Que o caminho seja uma busca pela verdade onde tudo que se pode encontrar é o amor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

" Não sou poeta de microfone,
sou poeta de me derreter
por meu amor...

Inserida por OscarKlemz

Não vivo sem ti, meu amor, meu brilhante!
Vejo, amiúde, teu corpo ao delírio!...
Na maresia com passos fascinantes
Tocou minh´alma com versos oníricos!

Vieste, enfim com o teu olhar alucinante
Modificar a minha canção lírica;
Já temos a rotina cativante; -
E feneceram todos os martírios!

Caminho, leve, sob tua infinda luz
Na Via-crúcis não tenho mais a cruz
Sem parar curto o néctar da tua fronte!

Medito... Busco frases nunca ditas...
Ah, tua aura multicor!... Paz infinita!...
Navegaremos nas águas da fonte!

Inserida por Siby

O amor bateu na minha porta, fazer o quê, né? Eu abri e ofereci um café.

Inserida por leandro_souza_2

Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.

Inserida por brunodelimaoficial

" Quando há um resquício de ódio é porque ainda existe amor...

Inserida por OscarKlemz

Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro...

Inserida por paty_souza

O amor é incrível. Sentimento genuíno. Te leva ao mais alto céus sem sair do lugar. Te faz sentir aos extremos... mas e quando o que sentimos não pode ser expressado em sua totalidade? E quando vc não pode demonstrar o que sente? E quando não podemos ter o que queremos, não por falta de reciprocidade mas pra não machucar um outro alguém? Será que vale sentir essa dor...? 😖😔

Inserida por elainedepaula

Ela é arte,
mesmo sem fazer nada.

Mas quando faz, ah, quando faz.
Torna-se também amor.

Ela é assim:
impossível não amar!

Inserida por emiliano_lima_araujo

" Sem cumplicidade o amor é apenas solidão e saudade...

Inserida por OscarKlemz

Amor sem os atos é hipocrisia de fato!

Inserida por WDeRibeiro

Nós como igreja estamos acostumados a ouvir e a experimentar que Deus é amor.
Mas, esquecemos que esse mesmo Deus de amor, tem um machado em mãos e está com ele posto sobre as raízes daqueles que são improdutivos para o Reino.

W. De Ribeiro 24/10/2018

Inserida por WDeRibeiro

É contraditório o discurso em favor de mais amor e quando há oportunidade (e necessidade), a prática é ao contrário: intriga, fofoca, incompreensão, falta de perdão.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Falar de amor é fácil. O difícil é praticar quando tudo coopera para o desamor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp